Minha quarentena

A minha quarentena não está sendo muito diferente da minha vida normal, porque desde que me casei, eu me mudei para uma cidade não tão agradável, então eu já passava 90 por cento do meu tempo dentro de casa. De forma prática o que mudou é que não poderei visitar minha mãe como eu visitava antes. E minhas aulas foram suspensas, o que é bem triste também.
Sobre o que tenho feito? Bem, qualquer bom estudante sabe que não há descanso nessa vida. Tenho dois artigos para produzir, um sobre um tema bem legal que é sobre unidades de conservação, e outro não tão legal assim (porque já ando meio cansada desse assunto) que é política pública. Além disso, tenho as aulas da especialização em direito constitucional online para assistir. Também estou fazendo um curso gratuito oferecido pelo Senado Federal em Processo Legislativo Regimental, que a propósito é muito bom e indico para quem deseja aprender mais sobre a elaboração das leis no Brasil. Fora essas atividades, tenho serviço doméstico de sobra, infindável, que eu odeio com todas as forças, porque nunca tem fim e sobre quase tudo pra mim sempre. Tenho livros de literatura pra ler, estou lendo um de literatura fantástica que é o Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban e também um livro de teologia que se chama Introdução a cosmovisão cristã do pastor Hermistein Maia. Tenho tendinite no braço direito devido ao excesso de digitações e esses dias voltou a doer, e é terrível, afinal
como vivo sem usar meu braço direito? Não dá. E isso faz meus dias um pouco piores. Sinto falta de exercícios físicos ao ar livre e não ser uma dona de casa. Sobre o vírus, eu espero em Deus que ele seja o mais brando possível, e que as autoridades desse país tenham inteligência e sabedoria para lidar com todo o cenário caótico. Essa é minha quarentena, que na verdade é meio que minha vida inteira nos últimos meses.


Abraços literários,

Denise.

Comentários