homens e sua eterna folga

dentro do meio cristão é quase um crime falar sobre o feminismo, mas é muito bem aceito que os homens sejam folgados.
me pergunto por que os homens acham que se fazem alguma tarefa doméstica pensam que estão "ajudando a mulher" sendo que eles também moram nas casas, também sujam roupas, comem, etc?
de onde vem essa lógica "do favor" sendo que também é responsabilidade dele manter uma casa limpa (porque ele também mora nela)?
e o que mais me incomoda é a naturalidade que isso é aceito, homens agirem como se as mulheres fossem obrigadas a fazer todo o trabalho doméstico, enquanto eles deitam, dormem, assistem televisão, ou brincam no celular, é muito revoltante.
esse pequeno post tem a intenção de provocar a reflexão, mulheres terem direitos é uma afronta ao ""pensamento cristão"", mas a eterna folga masculina em relação ao trabalho doméstico e a naturalização disso não é um problema a ser debatido, até porque é natural né? ( não, não é.)
Enfim, fica a provocação, feminismo não pode, mulher lutar por direitos? pra que né? mas homens agirem como eternos meninos que precisam de cuidados, ah, isso tudo bem, é natural, até porque ele "ajuda". Me poupe, se poupe. Sei que não são todos os homens que agem assim, mas infelizmente a maioria age, então vamos falar sobre isso e tentar mudar essa realidade.

Comentários