explodir

Às vezes penso que vou explodir.
É muito bom olhar pra trás e ver que eu venci tantas coisas, tantos obstáculos, é realmente reconfortante saber que Deus tem cuidado de mim e que tudo apesar dos buracos na estrada, está chegando onde deveria chegar.
Mas, eu penso que vou explodir.
A faculdade não tem mais o que enfiar goela abaixo, é maratona da oab, é monitoria, é estágio, é TCC, é pesquisa, é palestra, aula prática, é um saco!
É a bolsa que tenho que pagar com ações sociais, é sicrano e beltrano que eu preciso ligar porque afinal de contas eu devo ter uma vida social, é a igreja, é minha família, é o namorado, é ... cansaço!
Acho que cheguei no nível mais alto de sobrecarga da minha vida. Espero realmente ter chegado porque se tiver mais, eu jogo a bandeira branca AGORA! Meu Deus, me ajuda a vencer esse semestre!
💥  

Comentários

  1. Sei exatamente o que é isso que você está falando. Tem horas que parece que a gente não vai dar conta de tudo, que precisamos de uma folga pra colocar os pensamentos em ordem, a vida em ordem. Agradeço a visita que você fez no meu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!