lutas, provas, eu.

Nem são 22:00h e meus olhos já não se aguentam mais abertos.
Foram duros os dias passados ultimamente, minha avó morreu, meu cachorro também e com certeza uma parte de mim. Eu evitava de chorar na frente da minha família porque, queria que eles vissem a graça de Deus nisso tudo, que o câncer destruiu o corpo dela, mas não a sua alma, e isso é motivo de alegria e não choro. Mas aqui dentro de mim, nada jamais foi tão doído, tão divisor de águas, ela me deixou, partiu para os céus, e o que será de mim agora? Tão pequena, frágil e debilitada... Óh Deus ... Como eu sinto sua falta!! (...)
Essa é a semana de provas, eu odeio semana de provas com todas as minhas forças! Me sinto exausta em ter que estudar tanta matéria, sem ter assistido as aulas nas últimas duas semanas. Meu pescoço dói, meus olhos ardem e me sinto terrivelmente sensível e cansada. Cansada não apenas mentalmente e fisicamente, mas com a alma cansada, ansiosa por tempos de paz que estão demorando tanto a chegar...





Comentários

  1. Olá

    Há tempos onde as noites são longas.
    Talvez,
    para nos ensinar a contemplar
    a beleza dos dias...

    São belas
    as palavras
    que nos acariciam
    o coração...

    Obrigado por semear o belo
    em um mundo tão carente
    de sentimentos bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aluísio,

      acho que é esse mesmo o sentido, noites escuras para aprender a dar valor aos dias claros ...
      obrigada você por passar por aqui!
      Deus abençoe!

      Excluir
  2. Por pior e mais dificil que venha ser uma prova...Deus sempre nos capacita para enfrentá-la...as lágrimas derramadas ao atravessá-la jamais se comparam com as expressas pela felicidade de ter sido aprovada!


    beijoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!