meu dia

Hoje eu acordei com vontade de não tê-lo feito. Por isso não fui a aula de Direito do  Trabalho, nem passei as roupas que formam uma pilha cada vez maior  dentro do guarda- roupa ou abri a janela do quarto. Tem dias que, nascem sem que a alma queira os acompanhar. Minhas provas estão chegando e sinto-me, despreparada como nunca antes, continuo a estudar para o concurso, mas o medo me abate, o sono e o cansaço daquele apartamento barulhento me deixam com a paciência bem pequena.Queria conseguir vencer o sono e engolir todos esses livros de uma vez só, mas não dá. Não vou apelar para os energéticos, eu vou resisti-los. Ando faminta por estudar filosofia, e me dedicar aos meus artigos. Também gostaria de deitar no chão com meus cachorros e rir até chorar do modo como eles tentam me lamber e brigam entre si... E no final, espero que, algum dia possa ler isso e sorrir porque todo esse tempo escuro vai ter passado, amém e amém! Que venha a paz.
http://totheastralplane.tumblr.com/ | via Tumblr

Comentários

  1. Tem dias que a gente sente um impulso de querer largar tudo e ao menos uma vez na vida, ter algo e fazer algo normal, não é? Eu mesma estou cheia de fazer coisas "normais", queria algo mais intenso, diferente e que me seduza. Tudo isso é uma fase que irá mudar e nós iremos ver isso, torcemos.

    Vim não só por você ter aparecido no meu blog, mas também para saber o que iria encontrar, e descobri um blog muito legal. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!