hey man!

Living is easy with eyes closed 


Duas pessoas falando sobre o que todo crente deveria falar. (Pregue o evangelho!)
-
- Eu nasci na igreja.
- Mesmo?Bom pra você.
- Cara,você não entende,eu nasci em um lar cristão,tive uma família cristã,ouvia músicas cristãs e você vem me dizer que eu não conheço esse Jesus que você prega?
- É,isso mesmo.
-Eu não consigo entender,qual é  a sua hein? Me deixar louca?Minha vida está uma tortura,briguei com meus pais,descobri que estou doente e você com todo esse discurso mal formulado me diz que eu preciso de Jesus?
- Aram.
-Eu já disse meu caro,eu conheço Jesus e se quer saber,nem ligo pra isso!Você é louco.
- Talvez eu seja realmente louco,mas te garanto que se você conhecesse a razão da 'minha loucura' também gostaria de se 'tornar uma louca por Cristo',porque Ele um dia se 'fez louco de amor por você'.
- Ah,eu sei! Jesus veio ao mundo morrer por mim,blá,blá,blá e daí? Eu continuo aqui com o cigarro na mente,suja sem conseguir ver nada disso que você tanto afirma ver.O que há de errado então?
-O que há de errado? Minha querida,não basta ir aos cultos,não basta ter uma família cristã,você precisa ter um encontro pessoal com Ele.Não se engane procurando por Cristo em meros rituais religiosos,canções ou pregações.Jesus diz que somente aqueles que o invocarem de todo o coração serão salvos.
- Salvos de que?
- Da morte eterna,de si mesmos...Não me diga que você nunca notou o quão fétida é a natureza humana,somente através da redenção divina podemos desfrutar da real intenção do Criador para nós,a qual é viver uma vida unida com Ele em todos os aspectos.
- Jesus então é muito mais que religião?
- Sim,Jesus é o Filho,o grande Salvador, Poderoso Senhor e está totalmente disposto a vir te socorrer,a viver com você e em você até que sua salvação se dê plenamente.
- J e s u s ...
(as palavras de calam agora quando as almas começam a falar com Aquele que as formou para o louvor do Seu nome...)

( Quantas almas você já levou pra Jesus?)
 -
-

"Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.
Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam.
 Porque todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo.
 Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?
E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas" ( Romanos 10.12-15)
alternative | Tumblr

Comentários

  1. "Jesus então é muito mais que religião?"

    As vezes parece que a maioria das pessoas é tão fixada em "Convenções religiosas" que esquecem do real motivo de se estar ali; Jesus. Não basta ter lido ou/e ouvido falar, Jesus tem que se tornar parte da nossa vida. Tem que habitar em nós... temos que permitir que ele faça parte de nós.

    Texto muito interessante e verdadeiro :)

    ResponderExcluir
  2. Gstei - Ide e pregai a toda criatura!

    E a melhor maneira de falar de Jesus é atraves da nossa propria atitude...andar como Ele andou!

    Bjss flor!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!