Selos

Recebi esses selinhos da Dayane do blog Letras Eternas,
um espaço muito lindo,cheio de romantismo,dicas de leitura,filmes...lugar realmente muito especial,
onde sempre que posso dou uma passada para conferir as letras da Day que são dotadas de eternidade,pois carregam em si tanto sentimento que ao ler,somos arrebatados para esse mundo de silêncio que só as Letras Eternas do amor podem explicar com tanta perfeição...
=)
Falar 7 coisas sobre mim:
1.Sou apaixonada por Jesus.
2.Odeio piadas sobre quem faz Direito.(aff,sempre tem alguém pra fazer alguma)
3.Gosto do tempo frio.
4.Amo animais.
5.Não gosto de música sertaneja.
6.Não sou de muitos amigos.
7.Sempre leio menos do que gostaria.
1.Linkar o blog que criou o selo: Novidades Literárias
2.O que achou do selo? Muito fofo.
3.Primeiro livro que leu e que te deu vontade de ler outros: Eu realmente não me lembro,mas um livro que me marcou quando era bem pequena foi o Menino Narigudo de Walcy Carrasco,então dele surgiu um interesse maior pela leitura,posso assim dizer.

Regras:
Nome:  Denise
Apelido: Dê
Signo: Peixes
Você está apaixonada?  Pela vida
Você já fugiu de casa? Não.
Você ri de coisas bobas? As vezes.  
Você está sentindo saudades de alguém agora? não.
Tem medo de escuro? Não.
Você tem tatuagem? Não.

Sobre música:
Gosta de ouvir música muito alta?  tem dias.
Banda Favorita: Jesus Culture.
Foi ao show da sua banda favorita? não.
Música Favorita:  More - Mattew West

Sobre cinema e tv:
Gosta de filmes de romance? Sim,mas nada exagerado.
Filmes de comédia ou terror?  Comédia.
Filme Preferido:  O escafandro e a borboleta.
Série Preferida: The big bang theory.

Sobre literatura:
Gosta de Ler?  Sim.
Um livro que marcou sua vida:Bíblia.
Um livro que você odiou: Nenhum.

Regras:
1.Linkar o blog que te indicou: (já fiz isso)
2.Contar como tudo começou:Na verdade,nem eu sei,eu comecei a escrever desde pequena,daí em 2010 eu criei o blog e foi isso,o Detalhes foi um recanto para aqueles pensamentos,textos,criações e citações que precisavam ser paridas de algum modo.
...
Enfim,é isso!
obrigada Day pela indicação,pelo carinho. (:
Indico a todos os meus leitores que gostarem dos selos e quiserem 
postá-los nos seus respectivos blogs!
Grande beijo a todos,
fiquem na paz do Senhor Jesus.

Comentários

  1. Oi Denise,
    tenha um ótimo domingo!

    Fique com Deus,
    beijos
    Caio

    ;)

    ResponderExcluir
  2. O Detalhes foi um recanto para aqueles pensamentos,textos,criações e citações que precisavam ser paridas de algum modo.
    ...
    Olá , adorei tudinho por aqui e esta parte me fez rir.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dê,

    Que ótimo que gostou dos selinhos, eu amei suas respostas e te conhecer melhor.

    Também amei saber que gosta tanto do Letras Eternas, obrigada de verdade viu? Você e o Detalhes também tem um espaço super especial em mim e assim sempre será. ;)

    Fica com Deus, Dê.^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!