quão estranho seria?

Esse texto é uma resposta ao texto lindo que li no blog da Dayane.
Passem por lá primeiro para depois entenderem o meu,ok?!
Obrigada Day pela inspiração ^^
Você me encanta!



-Minha querida,se você pudesse saber o que se passa dentro do meu peito,enquanto te seguro aqui bem rente a ele...

Quão estranho seria,se eu não dissesse nada como consolo?

Porque é exatamente isso que meu coração está dizendo pra eu fazer agora.
Eu não quero te forçar a nada,e quão estranho seria se eu te confessasse que não me importo de esperar seu coração se reconstituir para eu bater em sua porta?

Não é porque esse pesar é menos agudo aqui do lado de fora,que significa que eu não o sinta por e com você.(Como eu gostaria que soubesse disso...)
Se,ah se eu pudesse,tiraria toda essa dor de dentro de você...
Me sinto impelido a te apoiar,independente do que você me traga em mãos...Não é segredo que eu não desejo ser somente seu amigo,e justamente por isso,te digo que não se apresse ou inquiete com minha presença aqui.Eu sei,posso e quero te esperar.

Como eu gostaria de te dizer tantas coisas...porém algo me diz para permanecer quieto,apenas segurando sua mão quando a estender em minha direção.

Ah! Minha querida,quão estranho seria se eu te pedisse para apenas confiar em mim por agora,por hoje e sempre?Eu só quero estar com você,quando seu mundo tiver se rendido ao caos,mesmo que seja somente para te dizer: estou aqui...

Meu coração pronuncia por suas batidas: quão estranho seria se eu pudesse apenas ficar aqui com você,sem palavras,sem olhares,sem objeções,apenas esperando você estar pronta para respirar de novo?(mesmo que seu ar não seja o mesmo que o meu...)

[(Talvez nossos corações se comuniquem por entre seus batimentos,e você compreenda o que nem mesmo eu posso nesse momento...)]

...

Comentários

  1. Passei por isso recentemente, mas o medo de confiar em alguem novamente é muito grande.
    Lindo Post, Beijo meu *

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto, Denise!

    Um apoio desses fortalece qualquer pessoa, a espera do seu momento é de uma respeito absoluto.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Denise, ficou completamente incrivel *--*
    De verdade, me senti honrada por meu texto ter sido a inspiração. ^^

    Acho que você capturou o momento de modo tão sensivel pela otica dele, o modo como ele a respeita e ama o bastante pra esperar não importa quanto tempo...Quando eu criei o texto eu meio que tive medo que ele aparentasse ser, sei lá, um vilão querendo força-la a ama-lo mas você capturou o que quis dizer; ele estava ali, ela só tinha medo de dar a impressão errada, de que ele esperasse mais do que ela podia dar a ele naquele momento...

    Já disse que ficou perfeto? *-* rs

    ~> Beijusss Denise...;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!