"A
vida é uma simples sombra que passa (...);
é uma história contada por um
idiota, cheia de ruído e de furor
e que nada significa."
_Shakespeare
É Denise...ainda bem que essa apenas uma das hipóteses,e que dentre todas as outras com certeza há aquele em que te permite ver as coisas de uma maneira bem melhor...e que vc logo conseguirá ver depois que essa fase que eu nem imagino qual é,mas que não deve tá sendo muito boa,passar...
ResponderExcluirTe adoro,beijoss
oi, tudo bem?
ResponderExcluireu discordo do grande dramaturgo. não concordo que a vida é uma história contada por um idiota. a vida para mim é um grande mistério que nenhum idiota poderia conceber.
beijos
esse Shakespeare é phodástico mesmo, né Dê?! SHDUSHDUS.
ResponderExcluirDê, tava com saudades de visitar o Detalhes *--*
passei esse tempo longe e já senti falta de ler, comentar, e me encantar com o seu blog.
queria também te agradecer pelos seus comentários lá no blog no tempo que eu fiquei afastado, é tão bom ler comentários tão carinhosos, desejando tantas coisas boas quanto os seus, te agradeço muito viu, você tem um coração de ouro, e mesmo se se conhecer direito já tenho um carinho muito especial por você *-*
beijo.
Olá Denise!
ResponderExcluirEsta frase me lembra muito dos meus tempos de cia. de teatro. Naquela época, costumávamos a acreditar fielmente nestas palavras. Mais aí, o tempo passa. Trasnforma o som, em silêncio, e a fúria, em uma calmaria tediosa. E você então começa a sentir saudades daquele idiota que lhe contava histórias, mais é tarde demais. Ele já se foi.
Agradeço que mesmo sem saber, tenha-me feito relembrar alguns momentos tão bons!
Um abraço!
canata
Para alguns a vida é isso mesmo. Cada qual tem seu olhar referente a vida.
ResponderExcluirE como diz a Bíblia alguns deveriam ser abortos, nascem transformam a vida de muitos em inferno e morrem.
Abraço