Pastor Rui Barbosa

Olá queridos leitores,
meu tempo está escasso,por isso o descaso com o blog... MAS tenho uma surpresa pra vocês,
lembram-se do Ping-pong? Aquela ideia de entrevistar algumas pessoas que de algum modo ou outro,conseguem me chamar a atenção por uma qualidade latente?Então! Está de volta!
 O primeiro e único até o momento a participar,foi meu colega de sala Márcio Santos,e agora trago mais um pra vocês curtirem.
O escolhido da vez é o pastor Rui Barbosa; além de pastor da igreja que participo ( Presbiteriana) é também um grande amigo,e por essa razão,resolvi apresentar um pouco dele aqui. Espero que gostem!!

Pastor Rui e esposa Lucimar.

Nome: Rui Barbosa
Idade:47 anos
Ocupação: Ministério Pastoral

(Ah! pessoal,o pastor Rui passou por uma experiência com o cancêr,por isso pedi que ele me dissesse em poucas palavras o que isso representou na vida dele.)

Me conte em poucas palavras a experiência do senhor com o câncer:
Nada agradável... por outro lado entendi que a vida deve ser mais valorizada, pois  percebi nossa fragilidade diante da realidade com esse “Câncer”... Graças ao Senhor pela libertação e cura.


O que essas palavras representam para o senhor?

1. DeusCriador e sustentador
2. Família – Comunhão
3. MedoFracasso
4. Sonho Expectativa de coisas a serem realizadas
5. RespeitoValorização
6. Religião Expressão de fé
7. AmorSegurança
8. AmizadeAfeto
9. AlegriaContentamento por algo conquistado
10. PreconceitoRejeição

Obrigada  pastor Rui por estar participando do blog,foi um prazer conhecer um pouco mais da grande pessoa que é.

E você,meu querido leitor,obrigada por me acompanhar e prometo que assim que tiver uma folguinha volto com algum texto!
Beijo.

Comentários

  1. Olá Denise, que legal ! Adorei a entrevista.

    Bom resto de semana para você, beijos.

    Caio

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise.
    Muito boa entrevista.
    E parabéns pela iniciativa.
    É sempre bom saber a opinião das pessoas
    sobre determinado assunto, afinal, é o que um blogueiro mais gosta de fazer.
    Parabéns, um abraço!

    ResponderExcluir
  3. muito jóia. Fez a associação de palavras de Jung, hein!! dá pra tirar tanta coisa disso!! (eu falo mas não sei o que tirar, to aprendendo... rs)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!