Nunca pare de lutar

o Senhor dá vista aos cegos, o Senhor levanta os abatidos, o Senhor ama os justos.O Senhor protege o estrangeiro e sustém o órfão e a viúva,
Salmos 146:8-9
UntitledÉ, acho que  o blog virou mais um diário de campo do que um depósito de textos literários nos últimos tempos, talvez compartilhar algumas das situações que tenho passado sirva para alguém ou pelo menos pra mim mesma, para aquele tão famoso 'descarregar de alma'.
Ah, meus queridos leitores, tenho aprendido que, Deus não nos deixa condenados a tristeza, especialmente quando se deriva do pecado. Não podemos nos conformar com o mal. Não devemos nos habituar ao erro, mas combate-lo com todas as nossas forças, porque fiel é Aquele que nos prometeu que daria a vitória sobre esse mundo. Que não venhamos a desfalecer diante das lutas da nossa vida, das tempestades que nos são impostas, seja em casa, no trabalho, na faculdade, ou dentro de cada um de nós. Lutemos contra o pecado como um soldado em guerra, pois é pra isso que fomos chamados e não para morrermos afogados no lamaçal de tristeza e dor que ele gera.Que consigamos nos lembrar que Ele, o Senhor, vem em nosso favor e nos levanta, porque nos ama, nos protege, principalmente aqueles que se sentem sozinhos, como o órfão e a viúva. Não deixemos de lutar pela nossa santidade, por uma vida cada vez mais digna do Senhor Jesus. E tudo sempre ocorrerá para o bem daqueles que O amam, então basta crer e lutar.

De alguém que tem vivido em guerra, de joelhos diante Dele que é o Senhor de todas as coisas. 

música revigorante: Nunca pare de lutar  

Comentários

  1. De joelhos sempre vencemos qualquer batalha!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise.
    Bom, quero começar, agradecendo do fundo da alma o comentário lá no blog. Não sabe o quanto suas palavras aliviaram todo o tormento. Dizem que palavras tem uma força infinita, e as suas, foram capazes de se adentrar no coração de um poeta meio ranzinza, carregado de mau humor, e abrir-lhe os olhos para uma verdade incontestável: Estamos de pé, na batalha, porque é Deus quem nos suporta. É ele quem segura nossa mão nos momentos difíceis. Eu estive cego por um longo tempo, e suas palavras me trouxeram de novo para a luz da verdade, e por isso, sou-lhe eternamente grato. Vou seguir seus conselhos. Deixar de lado tudo que nos faz mal, tirar a poeira da alma, arrumar o quarto e orar. Quanto ao meu amor passado, não fique triste, eu tenho fé que um dia eu vá enfim esquecê-la. Até que este dia chegue, vou chorar algumas vezes, tirar-lhe inspirações para poesias melancólicas, mas um dia, o tempo se encarregará de guardar tudo isso numa caixa de memórias seladas com o desapego.

    Um grande abraço meu, e obrigado mais uma vez :)

    ResponderExcluir
  3. Adivinha a musica que eu estava ouvindo antes de ler seu texto¿ Essa mesma! É linda! :D
    Realmente, se não é Deus nas nossas vidas, Denise... O negócio fica feio!
    Tenho dedicado bastante tempo a Deus, e consequentemente a mim tambem, pois se Deus é por mim... Eu também serei por Ele, claro!
    LINDO TEXTO
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!