Dependência ou morte

Friday Night Lights by ~millenniuum on deviantART
Ou vivemos uma vida de total dependência de Deus ou morremos condenados em nós mesmos.

Viver longe dos pais,com pessoas até então desconhecidas é um desafio para qualquer um,principalmente para o cristão,contudo uma coisa que tenho aprendido e  merece ser compartilhada,é que a melhor pregação é aquela que se vive.Deus é tão maravilhoso que de lugares áridos faz brotar lindas flores para o louvor de sua glória.Em meio a tristeza,saudade,decepção o Senhor tem  me mostrado grandes coisas e isso me deixa muito feliz,porque mais uma vez,eu posso dizer como Jó,'eu sei em quem tenho crido',não existe morte,nem dor,nada ou ninguém que consiga  apagar o amor Dele por mim  e isso basta para que eu sempre me decida por uma vida de dependência Dele.Entretanto,
depender é muito mais difícil do que 'in'depender,como a entrega,o abrir mão de mim para o que Deus é,a dependência Dele é sofrida,é uma busca persistente por  mais Dele,consiste em orar,meditar e deixar o meu coração diariamente diante do Senhor,mas  certamente vale muito a pena! Venha,vamos depender de Cristo! :)

(Assim tenho vivido,buscando cada dia mais a dependência Daquele que me livrou da morte eterna,meu precioso Jesus!)

Comentários