E ele chegou...2012!


i promise you i will learn from my mistakes
Existe alguém que não trabalha com méritos,antes com graça.
Não importa o que você fez,ou não fez em 2011,o Deus da graça põe um novo ano bem diante de você.
O amor de Deus,sua infinita misericórdia permitem que ainda estejamos vivos,que continuemos vivos apesar da morte...mesmo que seja incompreensível para alguns,o Senhor deseja apenas que nós confiemos Nele...nesse ano que passou,pude aprender que a parte mais difícil de servir ao Senhor é entregar-me a Ele de forma plena,é fazer como Abraão,que passando por cima de todo sentimento de "lucidez",levou o próprio filho como sacrifício ao Deus vivo,porém o Senhor,que se agrada da fidelidade do nosso coração,não trouxe a morte sobre Isaque,porém providencia o cordeiro para que esse sim,fosse morto no lugar de Isaque...o que isso tem a ver com o novo ano que começa?Muita coisa;pois Deus só realiza a Sua obra em nossas vidas,desde o momento em que nos curvamos a servi-lo,que o escolhemos,quando escolhemos a Deus,renunciamos ao mundo automaticamente;escolher a Deus significa ter disposição para obedecer a sua palavra,agindo com um coração fiel e obediente como Abraão,entregar o nosso melhor todos os dias Aquele que nos deu o Seu melhor,pois o próprio Jesus,como um cordeiro mudo foi morto para que nós pudéssemos hoje,ter acesso a sua salvação,a vida que ao contrário do que muitos pensam,não se resume a esse terra,mas uma vida de santidade,onde poderemos desfrutar da glória de Deus plenamente.
Eu quero mais de Deus em mim nesse ano de 2012!
Desejo a você meu querido leitor,que também tenha mais de Deus na sua vida,ler a bíblia e orar são alimentos celestiais que temos a graça de podermos desfrutar nessa terra,experimente mais de Deus em sua vida nesse novo ano,para que  em você haja a luz,a paz,a graça e o amor que só Ele,o verdadeiro Senhor pode conceder!
Feliz ano novo!!

Ao som de :Take all of me

Comentários

  1. Lindas palavras, acho que muitas pessoas precisam ler um texto assim para acordarem.

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise...
    Que Deus nos ajude a enfrentar esse novo ano!
    Que possamos a cada dia nos desprender de nós mesmos e se aproximar daquele que nos formou e nomeou.
    Fica com Deus, Feliz 2012!

    ResponderExcluir
  3. Que belissima mensagem!
    Feliz 2012 e muito sucesso!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Denise,nesse ano vamos fazer diferente..
    Fazer o melhor !
    hehehe
    Adorei a postagem..
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. é isso ai flor, que 2012 venha sobrecarregado de muitas alegrias e surpressas adoráveis...
    Bjussss!!!

    ResponderExcluir
  6. Que saibamos aproveitar esta graça.

    Denise querida,
    esta semana irei comemorar 1 ano de blog, gostaria de te fazer um pedido se puder, visitar meu último post e deixar por lá uma palavra que a defina.

    Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, coleguinha... vi a divulgação do seu blog em uma comunidade do orkut e vim conhecer seu blog... o texto está mto bom... estou te seguindo..

    *tenho um blog tbm, mas gostaria q vc retribuísse a 'seguida' ao blog de uma amiga, chamada Bianca Mendes, que escreve divinamente e não teve ainda o reconhecimenteo merecido... o blog dela: http://acqualunna.blogspot.com/

    desde já te agradeço de verdade,
    besos e um feliz meio de semana p vc.

    ResponderExcluir
  8. Feliz Ano Novo Denise!! Que tudo de melhor aconteça em sua vida e que você sempre consiga escrever com o coração ^^

    "escolher a Deus significa ter disposição para obedecer a sua palavra,agindo com um coração fiel e obediente como Abraão,entregar o nosso melhor todos os dias"

    Acho que a verdadeira benção a ser pedida é essa; receber a sabedoria para compreender o quanto Deus é essencial a nossas vidas e o quanto Ele é o unico que pode nos dar a paz. :)

    Lindo texto *-*

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise,

    quando puder dê uma passadinha em meu blog para ver o que fiz com a sua palavra.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá Denise, tudo bem?
    Bom, primeiro, quero lhe desejar um ótimo 2012!
    Cheio de paz, conquistas, felicidades.
    Estive com problemas na conta do blog na qual não pude comentar nos blogs que sigo... mas consegui resolver em parte isso e cá estou! rs
    Agradeço por você acompanhar meu blog e agora nas férias consigo até escrever algo mais, acompanhar quem me acompanha...
    Bom, que Deus e o Universo sorriam para a gente, não é mesmo? E que mesmo com lágrimas, a gente possa reconhecer que a vida é boa! Muito boa e está aí para ser vivida.
    Tudo de ótimo para você, para a gente.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Denise querida,

    Postei a segunda parte da brincadeira com as palavras de vocês, depois confira lá, você está de novo em meu post, no "Véspera de festa..."

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!