Conforto em meio a dor.


observando
Nenhum ser humano está pronto para morrer ou deixar morrer.
A morte não é algo para o qual fomos feitos,a original intenção do Criador foi a eternidade,mas a queda do homem ao pecado trouxe a morte.Essa que nos despedaça.
Ontem,ao passar pelo sentimento de perda,de sentir a dor da perda,pude enxergar que mesmo que a morte seja absolutamente horrível,doída e cruel,aquele que morre com Cristo morre para nascer,ressuscitar com Ele,portanto por maior que seja a dor,por pior que ela pareça,o cristão não coloca seus olhos no que essa terra oferece,mas no céu onde o nosso redentor está.
Graças a Deus que nada ou ninguém pode arrancar do nosso coração a paz que Ele nos dá,não a paz que está no mundo : “Deixo-vos a minha paz,a minha paz vos dou;não como o mundo a dá.Não se turbe o vosso coração,nem se atemorize.” João 14.27
Graças a Deus que nem a morte pode nos separar daquilo que Ele tem pra nós,”porque vivemos pela fé e não pelo que vemos.” 2Coríntios 5.7
Graças a Ele pela sua eleição e salvação,porque é por Ele e para Ele que vivemos ou morremos.
(Porque para mim o viver é Cristo,e o morrer é ganho. Filipenses 1.21)
Que Nele,no Senhor Deus,onde nossos sentimentos são guardados e tratados,esteja seu refúgio Keylla...

Comentários

  1. Belo texto Denise,e bela visão...uma visão que poucas pessoas têm.
    A morte não é nem de longe algo fácil,por isso,devemos encará-la junto a quem nos dá a vida eterna... isso é o que realmente importa.Acho que isso aqui é só o preparatório,para que quando chegarmos lá no céu,vejamos quanto é diferente aqui de lá... e possamos então,viver felizes para sempre.
    Gostei muito,lindo!
    E de qualquer maneira,sinto muito pela Keyla... mas ela está em um lugar melhor.
    Beijos,até mais.

    ResponderExcluir
  2. PORQUE PARA MIM VIVER É CRISTO!!!!!!

    pronto.. já disse tudo em Filipenses...

    adorei o blog.. lindo,lindo..
    estou seguindoo
    bjuss

    * da um help la no meu!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!