daqui de dentro parece assim...


Originality is Dead.
“O homem é o lobo do homem”.  Thomas Hobbes
(Algumas pessoas são tão frágeis que precisam de espinhos para se defender.
Não é uma questão de querer ferir,antes,se defender.)

Não é pelo fato de perdoar que sou obrigada a gostar de todo mundo,não é assim que funciona na prática,lamentável,mas verdadeiro...Existem algumas pessoas que me são tão tóxicas,que sua presença é o suficiente para me sufocar...como veneno dentro de uma sala fechada...tenho alergia...devo evitar tais situações,que literalmente são capazes de me levar a morte...por essa razão apenas,eu preciso evitar algumas presenças,pois me estrangulam,violentam minhas memórias e abrem em minhas entranhas sangramentos que não são fáceis de estancar...O perdão não me deixa imune,só me liberta do jugo para que Deus o leve por mim...Um dia,creio que minha humanidade deixará de existir,podendo experimentar do mesmo perdão que só Jesus o Cristo pode...mais que uma desculpa,essas palavras são um rasgo na alma,uma sangria,que rompeu com o intuito de me mostrar a verdadeira razão da minha repulsa por algumas presenças,o peso do perdão e a deformação do humano diante do que é Santo...enfim,é isso.

Comentários

  1. Me vejo em algumas situações assim também.

    Algumas presenças agridem, ofendem, mesmo sem trocar uma palavra sequer.

    Lindas palavras!!


    Feliz 2012, espero que continuem com o dom das palavras.

    Um beijo

    =)

    ResponderExcluir
  2. Acho que quase todo mundo já se sentiu assim em relação a alguém.
    Estou seguindo o seu blog :)
    http://leituradaestante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. incrível seu texto Dê!
    e totalmente compreensivel, o fato de perdoarmos, de evitarmos conflitos, de tentar superar as diferenças da forma mais pacifica que houver não quer dizer que seja fácil para nós...
    certas pessoas conseguem despertar tudo de pior que existe dentro de nós, conseguem despertar o desconforto, a raiva, o desprezo... e ninguém gosta de sentir esse tipo de coisa, não é mesmo?!
    Mas um dia TODOS estarão face a face com Cristo, e tudo será revelado, tudo será julgado, e todos terão sua recompensa, todos receberão por aquilo que despertaram e provocarão ao seu próximo...

    enfim, Deus está, SEMPRE, no controle (yn'

    beijo sua linda, obrigado pelos seus comentários sempre mais que especiais, viu?!
    que seu 2012 seja mágico, incrível e inesquecível! *-*
    ;D

    ResponderExcluir
  4. Que o ano novo nasça, varrendo para longe esses sentimento, as decepções nos aparecem ás vezes, mas tocar em frente tentando esquece-las é saudável, como voc|ê faz, perdoar, não é permanecer ao lado é apenas destituir-se do rancor e compreender a pequenez do outro.

    Feliz 2012 Denise, de alma leve e coração sereno. Novos ânimos nascerão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!