enquanto isso...

"Não sei,deixo rolar vou olhar os caminhos,o que tiver mais coração,eu sigo"
[Caio Fernando Abreu]
together we stand

...
Achei lindo demais esse pedacinho do texto que a Elenita postou no blog Acasos afortunados.
e resolvi compartilhar com vocês *-*
...


Minhas provas estão chegando,e com isso a escassez do tempo para produzir.
Estou bem,de unhas vermelhas e mente aberta.Com o coração sorrindo,mesmo em meio a tanta desordem existencial em minha volta...
Mudei de lugar na faculdade,estou me sentando mais no fundo da sala.
Mudei de lugar também nas relações extra-corpóreas,estou me sentando mais na frente.
Voltei a ler a biografia de Gandhi e tenho me encantado de novo com seu empenho e coragem,quanta falta faz um espírito de um Mahatma entre nós...
Quero ler o livro de Hebreus essa semana,que tal me acompanhar nesse mergulho na bíblia? Conhecer os fundamentos da fé que professo e estou fundamentada por amor e graça Dele,Jesus.
Também estou lendo,devagar e sempre,uma obra incompleta de Franz Kafka,uns contos...que me convencem cada vez mais do quanto é fina a linha que o separava da sensibilidade aguçada para a escrita,e a loucura...
Preciso estudar mais,ler mais e parar de gastar meu tempo na net.
É isso,continuo sempre aqui,inteira,fragmentada...cheia e vazia...
The Moonsightdependendo de como você pode me enxergar por hoje...
Denise
=)


...
Ao som de:

Comentários

  1. Que delícia que é seu blog... esse trechinho que você pegou do texto é do Caio...

    Gostei do seu estilo de escrever... é leve, bonito, sensível...

    :DD

    Um beijo. Eu volto, viu?

    ResponderExcluir
  2. Tenha uma ótima terça-feira #:
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!