satisfação.


Voglio te. fényképei - ♥
Meus caros leitores,quero me desculpar pelos textos sem pé ou cabeça que ando postando ultimamente.
Sério,eu sei que não estou mais falando coisa com coisa,e ainda assim vocês estão aqui...E por isso,obrigada!
Sabe,nas últimas semanas,minhas aulas recomeçaram,eu comecei a ler Os sertões de Euclides da Cunha,parei com a leitura dos romances e de ficção,dei uma parada nos episódios de The big bang theory,experimentei ouvir música sertaneja (podem rir) e até posso dizer que gostei um pouco;e recebi uma ‘meio que declaração’ inesperada de alguém que não deveria ter feito isso...Não tenho visitado muitos blogs,ou escrito algum texto.Estou bem,confusa e flutuante,mas bem.
Enfim,são essas as explicações que posso oferecer a quem tanto tem me alegrado e inspirado a continuar escrevendo...
Até meu regresso a mim mesma.

Comentários

  1. nada a desculpar, maas aguardo o seu regresso !

    beijo meu.

    ResponderExcluir
  2. Não senti sua pausa, pra mim está tudo lindo.

    Beijo, Denise!

    ResponderExcluir
  3. Tava sentindo saudade viu?!
    Olha...espero que logo vc volte pra vc mesma e com sua volta vc possa também estar com os pensamentos e sentimentos no lugar...
    Beijos Denise,e até mais

    ResponderExcluir
  4. Olá Denise!

    A vida muda. E muitas vezes, levamos um certo tempo a nos adaptar a essas mudanças!

    O que importa é não perder a Essência. Viver sempre buscando os caminhos para a felicidade. Indo e vindo por caminhos às vezes desencontrados, até que de repente nos encontramos em algum lugar de nós mesmos!

    Ficamemos aqui esperando o teu regresso!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. oooooi Denise ! saudade de você ! como você está ? [aa] desculpa pelo sumiço .. mas enfim . obrigada pela tag , pelo selo e pela ajuda . rs diga-me , o que que é pra fazer na tag ? entendi nada ..
    PS: você que deixou eu perguntar as minha duvidas . kkk
    beijos sua linda !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!