transparência


Não tenho nada bonito para ser dito.
Nem sei se realmente tenho alguma coisa a dizer,que não seja - estou cansada!
Hoje fiz minha última prova do semestre,mais um período se despede,sem deixar marcas ou emoções que não sejam de alívio,é claro que o conhecimento adquirido é uma grande coisa,mas não é disso que estou falando...e nem quero explicar o que realmente quero dizer com isso.
Estou cansada dessas provas,dos professores ruins que aturei esse semestre,das viagens de ida e volta,das pessoas que tenho que aguentar e ainda mais da minha falta de sorte quanto a tantas coisas...
Não quero dizer que estou cansada de mim,porque me arrependeria mais tarde,mas estou cansada de começar textos e não terminar,livros,atividades e afins...Cansada de rir sem achar a mínima graça,de ser quem eu detesto...
Férias das aulas,das pessoas,das viagens...Graças a Deus!

Comentários

  1. Olá pessoa linda! te deixei um presente lá no meu blog porque você merece. Vai lá ver. *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Denise,adorei o texto...
    Tem dias que não temos nada tão "concreto" para falar,mas queremos falar que enfim conseguimos o que queríamos e contar como vai nossa vida..
    E fico feliz em partilhar conosco um pouco do seu dia,amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Denise!

    Nossos blogs, são como diários. Não servem apenas para estocar textos e palavras sem sentido. Servem para expressar nossos sentimentos, nossas inquietações, e demonstrar um pouco mais dos nossos ideais, através das palavras sinceras!

    Espero que você consiga o teu merecido descanso! E que o próximo semestre seja melhor e menos cansativo que este que se finda...

    Abraços!
    Canata

    ResponderExcluir
  4. Olá Denise!

    Só não se cansa aquele que nada produz.
    Então, sinta-se feliz por estar cansada,
    pois em um futuro próximo poderá colher
    seus doces frutos.

    Parabéns por aliviar-se através da escrita.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Muitooo bom texto! Sobra talento pra ti. Grande abraço Denise.

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto...perfeito!!!

    Bjusss querida!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!