último dia com 18 anos...

Meu último dia com 18 anos.
Poderia escrever sobre tantas coisas,mas só quero refletir o que se foi em silêncio...E esse texto é o resto do silêncio que trago em mente...
just this day.
A vida acontece,simples assim.
As pessoas não pedem para existir,elas passam a existir.
E tudo passa tão rápido,que quando nos damos conta já estamos tão longe de onde começamos.
O que resta são as recordações ( porque lembrar é saber,recordar é viver).
Poesias,vidas,silêncios em movimento...tantos passaram por mim,e como um viajante dentro de um trem,vi-os dizer adeus e sabia que não os encontraria novamente...
Texto confuso,eu sei... estou o escrevendo da maneira que as palavras surgem em minha mente,
na verdade descobri que o silêncio é tudo de mais verdadeiro que existe.A partir do momento que o transformamos em voz,deturpamos a verdade...
Não tem como escrever o silêncio,a não ser que seja 'silêncio em movimento',que é a música ou a poesia...
Trago em meu ser: tantas marcas,tantos pedaços,tantos remendos que juntei ao longo desses 19 anos de vida.
Amanhã adentro em mais um ano que o Criador,me dá. Não sei se devo contar mais um ano,ou menos um ano de vida.
Enfim,
today, is my last day with 18 years old... and it's all for today!
=)

Comentários

  1. Parabéns Denise,
    Não só pelos seu aniversário,mas também pelo texto que ficou muito legal.
    Que Deus te abençõe imensamente hoje e sempre,te dê muitos anos de vida,muita felicidade,amor,paz e tudo de bom...
    Feliz Aniversário,e aproveita bem o dia,porque não volta mais...
    Beijos,até logo

    ResponderExcluir
  2. parabéns atrasado!!!!!

    a vida é assim, ela acontece e nós temos que nos pôr como autores da nossa própria vida, senão, outros escreverão o roteiro para nós e nos obrigarão a viver a vida que não gostaríamos de viver.

    abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!