Sobre ontem...

Ok,ok,
esse é um tipo de coisa para ser escrito em um diário,porém é a única coisa que está em minha mente,
por isso estou escrevendo aqui mesmo.
Compreensível ou não,bonito ou não,é isso o que tenho a dizer por hoje!
Eu realmente esperava mais,talvez seja uma espécie de prepotência embutida que trago em mim ou a simples vontade de ter algo que me fizesse mais feliz do que pensei ser com o  alienígena.
Não posso dizer que não gostei,
seria uma mentira descabida,mas apenas esperava mais.
Como um salto no escuro, não sei o que esperar de volta.
Essa experiência é uma desculpa para a incerteza a respeito dos meus próprios valores,minhas prioridades,uma verdadeira forma de não ter certeza,como a vida em si.
Creio que Deus tem preparado caminhos que não posso conhecer,que trilharei no tempo exato.
Desculpe se meu vocabulário é estranho,se meu modo de pensar é incomum;as pessoas nascem do jeito que tem que nascer.
Você me agradou aos olhos,não sei seu gosto ainda,mas confesso que gostaria.
Enfim,foi legal - no íntimo da palavra- gostei,só isso.
E para não parecer ingrata,deixo um obrigada no fim do texto!
É o que tenho a dizer sobre ontem...



Comentários

  1. Quanto mistério Denise...
    Disse tudo mas acabou por não dizer nada...
    rsrsrs
    Seja lá o que for,só espero que se resolva.
    Boa semana pra você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk'
    verdade Amanda,
    relendo o texto,vi que está mesmo enigmático...
    obrigada pelos votos de resolução kkkkk
    tb espero muito que eu descubra do que se trata!
    kkk
    =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. pois é, enigmático para nós mas claro para você...rs

    ResponderExcluir
  4. Certamente acredito que vai se resolver,
    pode até demorar um pouco.
    Espero que este sentimento confuso não seja tristeza.
    Sabe que pode contar sempre comigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Enigmático...
    Mas por trás dessas palavras cruzadas,
    parece ter um par de olhos e de braços envolvidos nessa história...
    E claro, trilhar tudo no tempo exato é como se precaver para possíveis erros.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!