"Deus,socorro bem presente na angústia"

"E afastaste da paz a minha alma;esqueci-me do bem.
Então,disse eu:já pereceu a minha força,como também a minha esperança no Senhor.
Lembra-te da minha aflição e do meu pranto,do absinto e do fel.
Minha alma,certamente se lembra e se abate dentro de mim.
Disso me recordarei no meu coração;por isso,tenho esperança.
As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos;porque as suas misericórdias não têm fim.
Novas são a cada manhã,grande é a tua fidelidade.
A minha porção é o SENHOR,diz a minha alma;portanto,esperarei nele. 
Bom é o Senhor para os que se atêm a ele,para a alma que o busca.
Bom é ter esperança e aguardar em silêncio a salvação do Senhor.
Bom para o homem é suportar o jugo na sua mocidade;
assentar-se solitário e ficar em silêncio;porquanto Deus o pôs sobre ele."
Lamentações 3.17-28

Comentários

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!