Como hj é sábado,

Dia do descanso,não quero escrever nada em especial,aliás,isso não é uma escolha minha,mas é a inspiração que me escolhe nos dias em que ela quer vir a tona,e creio que hoje não é um dia desses.
Portanto,ao invés de escrever,compartilho com vocês uma música que esteve comigo durante toda a semana,sabe aquela música que você começa a cantar sem perceber? Aquela que é sempre a primeira em seu mp3, pois é, essa foi a minha música durante a semana...
É do mais recente álbum da Brooke Fraser,quem não conhece,vale a pena,é uma excelente cantora e compositora...
Um grande beijo a vocês, e desejo um excelente sábado a todos!!



pS : optei pelo vídeo legendado por uma questão de facilidade,mas quem preferir o sem legendas,está no youtube.

Comentários

  1. Olá Denise, tudo bem ?
    Estou passando para desejar-lhe uma ótima semana !

    Beijos, Caio !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!