e ela se foi

Imagem de love, hug, and couple

Para o novo amor,
Os cachos do cabelo destacam seu rosto, não acha?
Olhe bem, mas não faça barulho, a observe daqui, de longe.
Um dia ela me disse que o longe era saudade, lágrima que cai sem querer.
Ontem, eu a ouvi dizendo que o longe é alívio, paz. Eu não entendi muito bem o que isso significava, até que ela começou a me falar sobre você. Acredite, você mudou o significado de longe para ela.
Chegue mais perto de mim, e preste bem atenção no que vou dizer. Ela gosta de você, especialmente do jeito que ri. O som da sua risada desperta nela o desejo por participar dela, fazendo-a se sentir feliz e contagiada por você. Na verdade, não acho nada demais, mas é o que eu ouvi.
Ela também gosta da sua voz e do jeito engraçado como dança. Não sei por qual razão, porém é especial pra ela.
Ela tenta não te olhar quando estão em público, mas é quase impossível conter seu desejo. Ela sente ciúmes, mas evita a demonstração.
Sei que ela tenta dar uma de durona, decidida e indiferente, mas acredite, está totalmente envolvida e apaixonada por você.
Contudo, ela reclama do seu abraço, ela quer que a abrace como quem segura o mundo, que demore dez, vinte, cinquenta minutos, só pra poder sentir seu cheiro e poder descansar  nos seus braços, se quer mesmo saber, ela te ama.
Não ligue para o modo que ela te evita, você a confunde, quando olha nos olhos faz seu tudo girar tanto que fica quase tonta. Quando a toca, ela sente um arrepio dos pés à cabeça e perde a próxima frase que deveria proferir. Ela anseia por seu beijo, seja gentil quando for o tempo.
E quanto à mim, eu não pensei que teria que partir tão rápido, tenho que admitir, você é muito bom. O melhor, e por mais que eu deveria querer voltar, espero não tê-lo que fazer porque ela merece ser feliz, e se é você, que seja, estou de partida, o meu lugar agora é todo seu.
De sua amiga,

T r i s t e z a.

Comentários

  1. Rsrsrs quanto amor! já senti algo parecido a alguns anos. kkkkkk é muito bom, no entanto Triste.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!