Como se sente?

Minhas férias estão escorrendo pelos dedos. Quando eu abrir os olhos, será domingo e eu terei que estar com as malas prontas, voltar para a vida que deixei que escolhessem pra mim. O céu ainda vai ser o mesmo, o sol também. O relógio ainda vai trabalhar do mesmo jeito, mas eu não. Acordar cedo, frequentar as aulas de Direito, ir para o estágio e ouvir as infindáveis reclamações de quem acredita na Justiça desse país, e espera que tenha algum efeito sobre sua causa, e eu, minto, minto que vai melhorar, que não vai demorar, que vai dar tudo certo. Só que a mentira só funciona bem quando quem conta acredita, e não é o meu caso. Eu perdi o rumo e nesse percurso, as certezas. Tudo o que eu desejo é que acabe logo, e eu ainda tenha sonhos que me movam rumo ao curso de Letras, que eu não desacredite mais do amor  e que não me corrompa e deixe, que tomem as decisões por mim [de novo]. Enfim, de volta a vida de universitária solitária e insatisfeita!!

ao som de : Como se sente
Elena Kalis Underwater Photography | via Facebook

Comentários

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. "voltar para a vida que deixei que escolhessem pra mim. ", "e eu, minto, minto que vai melhorar, que não vai demorar, que vai dar tudo certo." - fico tão triste em pensar que se sente dessa maneira Dê =/

    Mas, todo o seu texto só me fez pensar naquela frase que diz "Não se acostume com o que te faz infeliz; revolte-se quando achar necessário.". Me lembro da primeira vez que conversamos, que me disse que fazia direito. Lembro que fiquei surpresa e disse que te imaginava ou em um curso de filosofia ou de Letras. E quase pude ouvir o seu silencioso "Eu também."

    Quero muito que seja feliz Dê. De verdade. Me importo de verdade com isso e espero que você encontre o caminho que te fará ser ;)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!