7º período

PeopleO final do 7º período também chegou. 
Com essa etapa, eu entendi que meus domingos não são mais os mesmos de quando eu morava na casa dos meus pais, agora eu sou responsável pelo meu próprio almoço e se eu resolver estender o sono, vou me atrasar para a prova do concurso e ter que comer qualquer coisa, que seja, qualquer coisa mesmo e sem direito a reclamações, porque a culpa é toda  minha. Descobri que algumas noites eu vou desejar ter alguém quando abrir a porta de casa, não uma colega, não qualquer pessoa, mas alguém que eu ame e deseje seu abraço com o fim de descansar meu coração, mas não terei.
 Nada é fácil, se eu resolvi estagiar e estudar, que entenda que meu tempo será escasso para estudar e as madrugadas agora não são exclusivas do sono; que a cada escolha uma renúncia é feita e eu posso machucar a quem não queria com isso, mas é preciso escolher de vez em sempre. E graças a Deus, está acabando mais um período do curso de Direito, e dessa vez eu nem vou reclamar do curso, porque de uma maneira ou outra é o que eu tenho em mãos e está sendo tão difícil chegar ao fim, que comecei a olhar com outros olhos. Nem vou reclamar de nada, porque não vale a pena. Que Deus me guie e fim.

Comentários