eu e minha dor.

FlowersHoje eu sei o que vocês, povo de Israel sentiram quando Deus se entristeceu com vocês por estarem adorando a Baal.
 Você vive toda a sua vida, indo aos cultos, orando, cantando e lendo a bíblia, tendo uma relação íntima com Deus, experimentando seus milagres e ouvindo a sua voz.
E um dia, você se dá conta que, tem feito tudo errado. Que se esqueceu Daquele que deu a vida por você, cedendo aos seus próprios desejos e vontades, deturpando o propósito de Deus para sua vida. Então, você vê que não é nada, sem a presença Dele, que sua vida não serve para nada se não for para adorá-lo, não há sentido se não for servi-lo, e você se sente como aquele povo se sentiu quando ouviu as duras palavras do profeta Oséias.
Tanta dor e sofrimento poderia ter sido evitado se meus pés não tivessem vacilado. Oh Deus, compadeça-te de mim outra vez e e restaura-me.

Converte-te, ó Israel, ao SENHOR teu Deus; porque pelos teus pecados tens caído.Tomai convosco palavras, e convertei-vos ao Senhor; dizei-lhe: Tira toda a iniqüidade, e aceita o que é bom; e ofereceremos como novilhos os sacrifícios dos nossos lábios.Não nos salvará a Assíria, não iremos montados em cavalos, e à obra das nossas mãos já não diremos mais: Tu és o nosso deus; porque por ti o órfão alcança misericórdia.Eu sararei a sua infidelidade, eu voluntariamente os amarei; porque a minha ira se apartou deles.
Oséias 14:1-4

Comentários

  1. Não esta sozinha Denise, não mesmo, mas o importante é aprendermos com o que erramos, reconhecermos nosso afastamento do Pai e o buscarmos de todo nosso coração :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!