eu elefante rosa

O mundo judia, mas também ensina.
Estou contrariado, mas não derrotado.
Eu sou bem guiado pelas mãos divinas. ( Saudades da minha terra)

What I Know | via Tumblr
Logo eu que não dou bola para o sertanejo,  o uso hoje para refletir sobre a vida. O mundo realmente judia, porque ninguém está preparado para o sofrimento, para as decepções e fracassos que fazem parte da vida. Hoje, eu tenho 21 anos, moro sozinha e "faço" minhas escolhas. Com o tempo, percebi que sou altamente detalhista e metódica, e que, nos relacionamentos sociais, isso é prejudicial; também percebi que algumas amizades, alguns amores, não vão morrer, mas podem precisar de umas férias, então vai ser preciso cortar aqueles galhos velhos e esperar que cresçam novos. Meu sono também é mais sensível agora, minhas noites tem pesadelos e insônia. Meu estômago quase que, vive a custa de medicamentos para digestão. Não mecho mais com música, nem literatura. A vida vai afunilando quem você realmente é, e as pessoas que realmente importarem vão ficar, e outras sempre aparecerão. As cicatrizes não vão sumir facilmente, e é preciso lidar com isso. E você vai, querendo ou não, se tornar mais frio e distante, talvez até de quem ame, porque, a vida está te fazendo crescer, ou regredir, nunca se sabe qual o lado certo de olhar... 
 Enfim, o que é real, é que Deus, esse nunca muda, nunca deixa de te amar e sempre estará comigo, e com você.




Comentários

  1. O que seria de nós se não fosse Deus imutável em seu Amor para conosco?!
    Lindo texto!

    beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Estava passando por alguns blogs e encontrei o seu e confesso que gostei muito das suas reflexões. Estou vivendo isso intensamente, de pessoas saindo da minha vida sem que eu esperasse e concordo quando diz que faz parte. Algumas pessoas ficam e a gente nunca sabe quem, só Deus que nunca nos abandona.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!