Ele vem para te salvar


Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.

Viver com Deus não é o mesmo que viver sem problemas.
Na segunda feira de manhã após o culto, você ainda terá que acordar cedo para trabalhar, fará provas na faculdade que te deixará entristecido e desanimado, terá que conviver com aquela pessoa ( que só você sabe o quão difícil é), ficará sem dinheiro no bolso, terá que um ir a um hospital e chorará algumas noites antes de dormir.
Quando o ser humano se contempla no espelho, vê um amontoado de carne sobre ossos, mas sabe que existe muito mais do que aquilo em si. Do mesmo modo, é a vida com Cristo, muitas vezes parece que estamos sozinhos diante de algumas situações cotidianas que nos desanimam profundamente, porém Ele está conosco, embora nossos olhos limitados não o possam ver sem as lentes da fé.
A história do povo de Israel é a história de cada crente, Deus não apenas nos liberta do pecado, como vem para nos salvar das circunstâncias que parecem querer nos destruir, sempre atento ao gemido do seu povo, força, refúgio e socorro nas aflições, por isso não precisamos ter medo, mas fé Nele que nos faz vencer, assim como Ele já venceu.
(Textos base: Êxodo 6, Salmos 46.)


Comentários

  1. Viver com Deus é a melhor decisão que tomamos em nossa vida, a vida com ele não será sempre sem dores, mais com certeza será sempre mais segura!

    bjsss flor

    ResponderExcluir
  2. "Viver com Deus não é o mesmo que viver sem problemas." - volta e meia a gente esquece né? =/

    Precisamos nos lembrar que, embora sim vamos passar por coisas difíceis, não estaremos sós em nenhum momento do que vier... esse é o diferencial :)

    Amei o visual do blog Dê *-*

    ResponderExcluir
  3. "Viver com Deus não é o mesmo que viver sem problemas."
    Viver com Deus é ter mais forças para enfrentar e superar os problemas, é saber que por pior que seja o problema, Ele sempre te mostrará a melhor solução <3

    belíssimo texto Denise, de verdade.
    um beijão pra você ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise

    Viver com Deus é acender a luz interior e acessar a força.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!