6º período e os restos de mim

[Perdi as letras, talvez porque nunca as tenha tido de fato. Ninguém deve acreditar que tem alguma coisa, de fato.]

Vejam só, mais um período do meu curso insuportável se foi e eu nem vi passar, tanta coisa mudou, e parece clichê falar isso, mas é verdade, ainda bem que é, porque a vida precisa mudar mesmo, se não cansa, pesa e mata. Ah, eu também mudei como praxe, eu cortei o cabelo bem mais curto dessa vez, perdi mais peso e amigos. Aprendi a encontrar flores em brejos; que quem nasce surdo não fala, por isso preciso aprender a 'me mudar', no sentido de me tornar muda para saber  o que é ouvir, depois, talvez falar.
WRAP ME UP IN YOU
Nesse período de aprendizados e entranhas o blog me parece arredio, como qualquer outra coisa que não eu mesma. O meu medo tem estuprado minha fé, e eu precisava confessar isso. Medo da perda, das pessoas, da dor, do amor, do presente e do futuro, medo de que(m) escolhi ser, da escolha nunca ser real. Eu só quero ser mais forte, na verdade, preciso aprender a 'de-formar', a 'des-figurar'  para significar, e isso não é fácil, 'des-construir' laços para entender como foram compostos e me encontrar no meio de tanto entulho que eu mesma deixei juntar dentro e fora de mim.Ah, e o sexto período foi bom, é só o que consigo dizer hoje.

Comentários

  1. " 'des-construir' laços para entender como foram compostos e me encontrar no meio de tanto entulho que eu mesma deixei juntar dentro e fora de mim." - você nem imagina o quanto me encontrei nessa frase.

    Sabe que te admiro muito Dê? Não só pela sua escrita, mas pelo modo como você se entrega ao que faz; pelo menos sinto isso no blog embora não te conheça bem em outras áreas. Você escreve aqui não como se 'devesse' isso aos seus seguidores, mas como se o blog fosse uma extensão sua. Embora, você tenha dito que ele estava meio 'arredio' acho que era só um reflexo de como você se sentia.

    Não sei se estou certa sobre tudo rs' Mas, da minha admiração sim :)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!