triste

Só gostaria que escrever de algum modo pudesse mudar o que sinto.
Sabe quando você não sente vontade de sair da cama, porque absolutamente nada consegue atrair sua atenção, seu coração? É exatamente assim que estou. Às vezes persuado-me a acreditar que é uma fase ruim que mais hora, menos hora vai embora e vou conseguir ser feliz de novo sem essas amarras que prendem a alguém. Opiniões, planos, sentimentos e caminhos de alguém fora de mim. O amor é realmente lindo, maravilhoso de se viver, mas é também o mais difícil percurso já feito, o mais doído e cruel que eu conheci. Se eu pudesse escolher, escolheria não amar. Escolheria não chorar, não sofrer e viver pra mim apenas, buscar meus próprios interesses e alegrias. Eu não sei até onde vou aguentar assim, sangrando por dentro e por fora porque não dá para enxergar minha vida sem ele. Talvez eu seja muito crédula em acreditar que tudo é verdadeiro e que promessas vão se cumprir. As pessoas mudam e se esquecem de como começaram. E eu sou muito fraca para essa vida, só queria parar de chorar e passar tudo isso logo, queria estar na minha vida, na minha casa  sem tantas dúvidas, tristezas e lágrimas como agora. Deus, me socorre porque eu não aguento mais.

Comentários

  1. Oi Dê, :]

    Que texto triste e sentido... mas, verdadeiro. Dá pra sentir.

    "Talvez eu seja muito crédula em acreditar que tudo é verdadeiro e que promessas vão se cumprir." - eu me vi nessa frase. Sempre acredito muito, me entrego muito aos sentimentos....e isso é o suficiente para acabar comigo.

    Espero que as coisas melhorem Dê, torço de verdade por você. Pelo pouco que te conheço sinto que você merece e terá coisas incríveis ainda.

    Que o melhor aconteça o/

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!