sobre o sensacionalismo midiático

"Porque Deus AMOU o mundo de tal maneira que deu o seu único filho para que TODO AQUELE que NELE CRÊ não morra,mas viva eternamente." João 3.16
[Aí está todo o segredo.
O amor de Deus é algo que eu não posso explicar porque não posso entender, mas sei que é totalmente real, só queria que você também acreditasse nisso e o buscasse, porque Ele também te amou.]
-
Vim falar sobre esse sensacionalismo horroroso em torno da imagem do deputado Marcos Feliciano, aliás do pastor Marcos Feliciano, porque não esqueça que ele é um pastor e por isso sua situação sempre vai estar pior do que realmente é na mídia.Como tudo isso cansa, pesa, estressa! Sério, é interessante o quanto as pessoas se empenham em criticar e tomar partido sem conhecer as coisas como são, não estou defendendo ninguém, só o bom senso. A cada jornal que você vê, uma parte considerável é dedicada a pegar uma ou outra frasezinha dele e pronto, o mundo acaba! Ah, tem tanta coisa realmente importante pra prestar atenção, ele é um pastor, ele tem mesmo que defender o que acredita, se ele fosse um pai de santo, também o faria, mas porque ele é um pastor evangélico é bem mais fácil cair matando sem saber de nada, só entrar na onda, como um toco de pau em uma correnteza. Quer criticar? Ótimo, mas saiba o que criticar,ficar pegando uma coisinha ou outra que ele fala defendendo o que ELE acredita não faz sentido, ou então que tipo de liberdade de crença e expressão que a nossa constituição defende? Cada um pensa e acredita no que quiser, esses são os princípios do nosso país, agora, violar os Direitos Humanos realmente é inadmissível, mas ele o fez? Hum, parece que não, ele só expressa o que acredita, tal como o tão elogiado Jean Wyllys e vejam só, ninguém se lembra de o detonar na mídia.Pois se formos falar de desrespeito contra os direitos humanos, vamos achar tanta coisa não é mesmo? Se é pra mostrar as coisas erradas que são ditas, feitas com a intenção de ofender a esse ou aquele grupo, que o façamos, mas com dignidade e respeito, ah e principalmente, com conhecimento acerca do que está sendo dito.Porque talvez o tão elogiado deputado Jean Wyllys não seja 'o ideal' só porque é gay, não é assim que funcionam as coisas, porque é gay é legal, porque é pastor é preconceituoso ou vice-versa, vamos parar de generalizar e colocar a cabeça para funcionar, peneire o que a mídia te apresenta porque o que Deus fala está muito longe do que está sendo criticado por aí em nome Dele, o amor Dele não distingue, não faz seleção, acepção, apenas ama.
(Quer falar que é cristão? Então aja como um e pare de falar o que é vomitado em sua boca, corra atrás de seu próprio alimento, aprenda a mastigar e cresça..)

*nem a favor ou contra isso ou aquilo, só em prol do que parece mais certo: O PENSAR antes de qualquer outra atitude que não o amar, porque esse vem antes de qualquer coisa.


ao som de : Brandon Heath, Your love 

Comentários

  1. amei seu blog, muito lindo o que escreveste. beijos e boa semana. http://intensevery.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!