Aprenda acender amor .

Tumblr

Tem coisa que é capaz de fazer o apetite ir embora, de despertar o desejo ardente por cometer o 121/CP ou no mínimo o 129/CP. Ops, talvez você não saiba o que é o artigo 121/CP e nem o 129/CP porque você não cursa Direito, ou porque não sabe mesmo, e olha só que coisa, isso não te faz melhor nem pior que ninguém! Incrível não?! Estou surpresa com isso! Tem gente que acha que porque é branco ou preto, gordo ou magro, rico ou pobre, estudante da faculdade X ou Y, por ser isso ou aquilo acredita piamente que é melhor do que alguém. Tão engraçado isso. Na verdade não tem graça nenhuma, é pura ignorância  falta de humanidade, porque o ser humano está em se ver na mesma posição do outro, ter capacidade de amar e aceitar o outro independente dos quesitos em jogo, mas como é complicado entender isso, sei que vez ou outra me deparo com alguém assim que me lembra do quanto ainda é preciso HUMILDAR, olhar as pessoas nos olhos, não ter medo de chorar e pedir perdão, de dizer eu te amo, de oferecer ajuda, de sentir-me verdadeiramente humana, sem livros, títulos ou taxações. Ninguém sabe mais do que ninguém. Uma pessoa verdadeiramente feliz é aquela que vive o amor, a paz, a amizade, a verdade, o SER e acredite se quiser, isso nenhuma universidade ensina! Uau! Que coisa hein! Os verdadeiros doutores da vida são aqueles que sabem conquistar seu lugar com respeito e amor, porque, sem isso, o dinheiro, os títulos, a sua prepotência, não são NADA, nada, nada. E pra encerrar esse desabafo, talvez aquela mulher no carro hoje tenha me ensinado que nada do que você pensa importar,realmente importe, pois o que verdadeiramente importa é o que você faz pelo outro, porque de uma forma ou outra sempre volta pra você mesmo. Que o amor reine, a verdade, a HUMILDADE, as palavras e a poesia, a dança e a MÚSICA ALTA, porque as pessoas mais legais que eu conheço são exatamente as mais doidas, as que não ligam para o que pensam delas, ah, existe gente tatuado, com cabelo verde, engravatado, vestido de branco, de TODO JEITO e cada um é feliz ao seu modo, mesmo não sendo igual a você, é, acredite, é possível ser feliz sem ser igual a você! E bem, eu sou feliz, Saint-Exupéry bem disse que as pessoas grandes são assim mesmo : CHATAS, então espero que eu nunca seja uma pessoa grande que se importe mais com números que com a vida, com roupas do que o que dentro delas abriga. Que a vida seja boa pra nós que buscamos a paz, nem quero falar do quanto o dono do Universo nos ensina a servir ( quem não vive para servir, não serve para viver, lembra?), acho que já dei o meu recado hoje.
:)


Paz, luz, harmonia e muito amor pra todos nós hoje e sempre,
e fique atento, acenda-se ao invés de tentar apagar a luz dos outros!

Comentários