21 anos (de vida)

'Talvez eu deva ser forte,pedir ao mar por mais sorte e aprender a navegar..."                          ( M.Magalhães)
-
Hey 21!
Um dia regado a chuva,esperas que desgastam e uma noite quase triste.
Me lembro dos personagens do Fernando Sabino e do Carlos Heitor Cony e me pegunto se algum dia poderei ter um final diferente dos deles,porque as vezes quase acredito que faço parte de toda aquela estória intelectual,melancólica e cinza que minha mente arquivou quando lembro daqueles livros de outrora...
Afinal de contas,sobre o que estou escrevendo? Esse era um texto sobre meus 21 anos,bem,se tem algo a ser dito é que a vida é altamente disforme,a beleza nem sempre é bela e a tristeza nem sempre é só triste,talvez é algo maior,mais pesado,como uma mancha na alma.As pessoas são um reflexo do que você é.Os sonhos um dia apelam com você e resolvem se fazer realidade,justo quando você nem se lembra que eles existem.A vida é gostosa e os homens são o fim de si mesmos.Deus é, Deus.Depois de um tempo você não tem mais vontade de sair do cercado,mas fechá-lo cada vez mais dentro de si,porque resolveu que menos quase sempre é mais. Presentes,presente,o eu ausente do meu ser me deixa assim.
Com 8 anos de idade,meu cabelo era altamente embaraçado porque não gostava de pentes,nem nada que o prendesse e o privasse da liberdade,hoje,aos 21 minhas letras se embaraçam porque simplesmente eu não posso mais as pentear por mim.
Feliz idade pra mim (again and again).

Comentários

  1. Parabéns flor, até aki Deus tem sustentado vc...novo ciclo se inicia e nele estarão novas alegrias e conquistas!!


    xeruh

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto Denise, que bom chegar aqui no seu cantinho de detalhes e perceber como são lindos, porque são seus..seus detalhes... Parabéns amiga blogueira, estive sumida, embora a saudade de ler seus posts apertasse...,mas, as ausências imprevistas faz parte da vida.
    Bom saber que continua por aqui! :D

    beijos, Íza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!