sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Deus da madrugada



Quando as letras não se dão as mãos,
ou o som não deixa a cama de manhã.
Quando o fogo dos sonhos mergulha no rio da vida,os pés erram o caminho,os olhos perdem o horizonte de vista e o coração erra o ritmo da dança divina.
-
Quando tudo o que eu preciso é justamente aquilo que não tem nome,
o medo toma conta do peito e a ansiedade sequestra os pensamentos.
Um abraço seria maravilhoso,mas não basta,de onde me virá o socorro?
-
-
Na madrugada da vida entendo que eu só preciso e devo me calar de joelhos diante Daquele que pode me proporcionar a verdadeira paz.
farfelu

Dependência ou morte

Friday Night Lights by ~millenniuum on deviantART
Ou vivemos uma vida de total dependência de Deus ou morremos condenados em nós mesmos.

Viver longe dos pais,com pessoas até então desconhecidas é um desafio para qualquer um,principalmente para o cristão,contudo uma coisa que tenho aprendido e  merece ser compartilhada,é que a melhor pregação é aquela que se vive.Deus é tão maravilhoso que de lugares áridos faz brotar lindas flores para o louvor de sua glória.Em meio a tristeza,saudade,decepção o Senhor tem  me mostrado grandes coisas e isso me deixa muito feliz,porque mais uma vez,eu posso dizer como Jó,'eu sei em quem tenho crido',não existe morte,nem dor,nada ou ninguém que consiga  apagar o amor Dele por mim  e isso basta para que eu sempre me decida por uma vida de dependência Dele.Entretanto,
depender é muito mais difícil do que 'in'depender,como a entrega,o abrir mão de mim para o que Deus é,a dependência Dele é sofrida,é uma busca persistente por  mais Dele,consiste em orar,meditar e deixar o meu coração diariamente diante do Senhor,mas  certamente vale muito a pena! Venha,vamos depender de Cristo! :)

(Assim tenho vivido,buscando cada dia mais a dependência Daquele que me livrou da morte eterna,meu precioso Jesus!)