É natal


.
O que você sentiria se tivesse que entregar seu filho a um povo que só é capaz de amar e satisfazer ao seu próprio ego?
-
O que você sentiria se você tivesse que abandonar sua casa,sua vida para viver a vida de outro ser e além de tudo,morrer a morte desse outro ser?
-

Tumblr
Que esse natal não seja apenas um ecoar de vozes perdidas em si mesmas,mas que olhemos para aquela manjedoura com os olhos de quem recebe o maior presente de todos,a vida que Ele nos deu embrulhada a um amor que nunca poderemos experimentar fora Dele.
-

Obrigada pela manjedoura,cruz e pela vida Jesus.

(Feliz natal!)


Comentários

  1. Que não venhamos somente lembrar de Jesus nesta época, mas todos dias do ano, lembrando e comemorando sua morte, pois foi através dela que tivemos vida, aguardemos ansiosamente a sua volta, pois ela eh a esperança de uma vida melhor!


    bela reflexão flor!!
    xeruh!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dê,

    Saudades daqui *--*

    Sabe, as vezes nos perdemos em meio ao sentido consumista do natal, e esquecemos o real motivo; o objetivo de agradecer. Recebemos o maior de todos os sacrifícios; como podemos ser tão cegos a isso não é?

    Te desejo um feliz natal atrasadissimo -rs' - que você tenha passado com as pessoas que você ama e que Jesus tenha estado - e permaneça todos os dias - na sua vida e no seu coração ;)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!