quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

5º período e eu

Expresiones: Cantores
Como hábito já crescido,venho despejar aqui minhas impressões sobre meu semestre que se finda.
Dentre esses rumores que o mundo acabaria (acabará) nesse ano de 2012,eu tenho apenas a dizer que o meu mundo ficou incrivelmente melhor nesse ano.Não que ele tenha sido fácil,porque não foi,na verdade foi o ano mais difícil da minha vida e ao mesmo tempo o melhor que já vivi.Pra começar,eu sai de casa,fui morar só,na companhia de outras pessoas (mas só),nunca aprendi tanto comigo mesma como nesses tempos,a conhecer meus limites,medos,sorrisos e esperanças.Aprendi que a morte para quem espera em Cristo é vida e nada mais.Conheci o grande amor da minha vida,nem sabia que ele existia e era tão exatamente como eu sempre quis.Aprendi que Deus é fiel,que realmente age no tempo Dele e me ama apesar de todo o meu pecado e modo indecente de ser.Meu curso nem é tão ruim assim,vou poder ser feliz com ele mesmo,sem o trocar por Letras,Filosofia ou História,é, o Direito é bom.Decidi o que quero pra minha vida,por mim mesma,não pelo que minha família pensa ou quer,mas por mim,por minha vocação e prazer.Meu diário ficou mais pelado,mas meu coração mais cheio de algo verdadeiramente sólido..Estou dando meus primeiros passos,acho que estou nascendo,descobrindo um mundo que Deus fez exatamente para o meu tamanho.Cortei o cabelo e perdi peso.Resgatei umas músicas e roupas velhas.Mudei,porque a mudança é a essência do ser (Heráclito).Enfim, estou muito bem,grata a Deus pela família que tenho,um povo que fala pelos cotovelos,que tem um coração enorme cheio de Jesus;por meus amigos velhos e novos que me iluminam a vida,especialmente a melhor deles que é escandalosa e nada meiga,mas que foi um porto seguro;por meu namorado lindo e nerd que parece ter fugido de um livro da Jane Austen;por mais um período concluído com notas legais e um conhecimento considerável;
 por tudo o que Ele me deu e tem dado...
Adeus 5º período!

(Minha canção nesse tempo : Vienna_Billy Joel)

3 comentários:

  1. É Denise...mais um período que se finda,já já a faculdade acabou e você terá outros desafios para encaras,outras coisas para conquistar.Olha,fico muito feliz por você,estava um pouco ausente esses últimos tempos,até mesmo no facebook,que é meu vício,kkkk...Vejo que esse não foi difícil só pra mim,rs.Muitas coisas boas acontecendo para você,hein?! Um namorado? Quero ver ele,vou fuçar no seu face daqui a pouco,rsrs ... Muitas coisas melhores estão por vir,vc merece viu?!
    Vamos conversar qualquer hora dessa no facebook,quando eu te ver online vc não me escapará! rsrs
    Beijos,e bom restinho de semana,te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise

    Que bom ser grata a tudo que possui, é esta a chave da felicidade.

    Um Natal muito feliz para você e os seus.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por tantas coisas boas que aconteceram na sua vida nesse ano Denise!
    "fui morar só,na companhia de outras pessoas (mas só)" sei como é, é realmente um aprendizado tremendo tudo isso!
    eu também finalmente me aceitei no meu curso, descobri vertentes nele que podem me levar a fazer coisas que me agradam e que podem me tonar um profissional feliz, no meu caso, graças a Deus foi no terceiro período. É, sistemas de informação é bom! heheheheheheheheh
    Só me faltou encontrar esse amor todo que transborda nas suas palavras... que o Senhor multiplique esse amor e que seu 2013 seja ainda mais repleto de aprendizado, conquistas, superações e amor, muuito amor!
    beijo. :D

    ResponderExcluir

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!