sexta-feira, 10 de agosto de 2012

o fim sempre chega

Fotos del muro
Vejam só,acabou não é mesmo?!
Ninguém imagina que o copo secaria tão rápido ou que o sol demoraria tanto a voltar em um dia chuvoso,que a lua também aparece durante o dia ou que a morte vence a vida de vez em quando.Ninguém pode prever que não dará certo uma relação só porque ela começou do pior jeito,'era só uma amizade',
daquelas puras e invejáveis,depois acabou 'involuindo' e virando o que virou.(O amor as vezes constrói e outras,destrói.)Aceite os fatos e supere-se coração.
Estou aqui pensando no fim,nas suas distorções e exclamações;o processo do fim é longo,pesado e fedido a fumaça.Como bem diria meu avô,'vai passar',é,eu sei que vai e não vai doer tanto amanhã,as coisas são assim mesmo e eu sempre tendo a repetir as mesmas palavras nos meus textos e diálogos sobre você,não é/era pra ser,portanto sigo,siga e enterremos o que nunca houve,amizade é um amor que nunca morre?Talvez um amor que durma por tempo indefinido,isso sim..Se não posso ser seu mundo,não quero fazer parte dele,talvez soe estúpido,talvez seja mesmo,mas é o que eu decidi hoje.Essa dor é a dor do luto pelo que morreu antes mesmo de nascer entre nós dois.
É bem melhor assim,pra mim,pra você,para o universo e suas conspirações enigmáticas 
sobre todos nós.

'Sim,eu sei que ela só vai achar alguém pra vida inteira,
como você não quis.' Acima do sol,Skank

4 comentários:

  1. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Até nos sofrimetos Deus trabalha conosco e nos molda, fazendo ser uma pessoa melhor a cada dia. è ruim passar por certas circunstancias, mas sabemos que podemos contar com a maravilhosa presença do espirito santo de deus a nos ajudar! Graças a Deus pelos sofrimentos também, pois nos faz crescer e evoluir.

    ResponderExcluir
  2. "Como você não quis fazer..." rs; amo amo amo essa música do Skank, aliás, amo todas as músicas do Skank, rs; enfim... nem era isso, primeiro identificação de cara, nos detalhes, rs; nos muitos detalhes, segundo, li numa resposta pra casais do Carpinejar que ele fala: Patins não se pode usar como botas, o que um dia deslizou não serve para andar, o amor pede mais que amizade, acho que se encaixa no seu texto e no meu atual momento! Tempo pede passagem!

    Quanto ao seu blog,
    é aqui, com certeza voltarei mais vezes!
    PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  3. Essa dor é a dor do luto pelo que morreu antes mesmo de nascer entre nós dois. Profundo...dificil, porem as vezes traz alivio...expor a dor...e externar o luto!!


    Bjuss flor!

    ResponderExcluir
  4. E é assim a vida, mesmo não entendo nada temos que continuar seguindo e quem sabe para achar "a pessoa"

    ResponderExcluir

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!