o fim sempre chega

Fotos del muro
Vejam só,acabou não é mesmo?!
Ninguém imagina que o copo secaria tão rápido ou que o sol demoraria tanto a voltar em um dia chuvoso,que a lua também aparece durante o dia ou que a morte vence a vida de vez em quando.Ninguém pode prever que não dará certo uma relação só porque ela começou do pior jeito,'era só uma amizade',
daquelas puras e invejáveis,depois acabou 'involuindo' e virando o que virou.(O amor as vezes constrói e outras,destrói.)Aceite os fatos e supere-se coração.
Estou aqui pensando no fim,nas suas distorções e exclamações;o processo do fim é longo,pesado e fedido a fumaça.Como bem diria meu avô,'vai passar',é,eu sei que vai e não vai doer tanto amanhã,as coisas são assim mesmo e eu sempre tendo a repetir as mesmas palavras nos meus textos e diálogos sobre você,não é/era pra ser,portanto sigo,siga e enterremos o que nunca houve,amizade é um amor que nunca morre?Talvez um amor que durma por tempo indefinido,isso sim..Se não posso ser seu mundo,não quero fazer parte dele,talvez soe estúpido,talvez seja mesmo,mas é o que eu decidi hoje.Essa dor é a dor do luto pelo que morreu antes mesmo de nascer entre nós dois.
É bem melhor assim,pra mim,pra você,para o universo e suas conspirações enigmáticas 
sobre todos nós.

'Sim,eu sei que ela só vai achar alguém pra vida inteira,
como você não quis.' Acima do sol,Skank

Comentários

  1. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Até nos sofrimetos Deus trabalha conosco e nos molda, fazendo ser uma pessoa melhor a cada dia. è ruim passar por certas circunstancias, mas sabemos que podemos contar com a maravilhosa presença do espirito santo de deus a nos ajudar! Graças a Deus pelos sofrimentos também, pois nos faz crescer e evoluir.

    ResponderExcluir
  2. "Como você não quis fazer..." rs; amo amo amo essa música do Skank, aliás, amo todas as músicas do Skank, rs; enfim... nem era isso, primeiro identificação de cara, nos detalhes, rs; nos muitos detalhes, segundo, li numa resposta pra casais do Carpinejar que ele fala: Patins não se pode usar como botas, o que um dia deslizou não serve para andar, o amor pede mais que amizade, acho que se encaixa no seu texto e no meu atual momento! Tempo pede passagem!

    Quanto ao seu blog,
    é aqui, com certeza voltarei mais vezes!
    PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  3. Essa dor é a dor do luto pelo que morreu antes mesmo de nascer entre nós dois. Profundo...dificil, porem as vezes traz alivio...expor a dor...e externar o luto!!


    Bjuss flor!

    ResponderExcluir
  4. E é assim a vida, mesmo não entendo nada temos que continuar seguindo e quem sabe para achar "a pessoa"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!