Elias e eu


Ao falar com Deus sobre sua situação,Elias possivelmente devia se sentir incapaz
de fazer a obra do Senhor como muitos se sentem hoje.Ele diz:"Senhor,mataram os teus profetas e derrubaram os teus altares,e só eu fiquei e buscam a minha alma" 
( Rm 11.3)
Essa fala me leva a imaginar um homem,desesperado tentado fazer que Deus enxergue o que ele mesmo vê em sua frente,a desolação,o medo,o caos.No entanto,o surpreendente mesmo é a resposta de Deus a Elias:
"Reservei PARA mim 7000 varões que não dobraram os joelhos diante de Baal." O que quer dizer isso?
Bem,a obra é Dele,o Senhor reservou para Ele os seus,não precisamos 'abrir os olhos' de Deus,nos desesperar porque Deus simplesmente reservou 'os seus' ao Seu tempo e modo (Sim,Ele tem t u d o sob controle).
-
Gloriemo-nos no Senhor,olhemos para o alto e marchemos sabendo que o trabalho não nos pertence,mas ao nosso poderoso Pai e no momento certo saberemos que os sete mil homens lutarão ao nosso lado,mesmo que não possamos ver,Ele não nos deixa desamparados,seja no que ou onde for.
Bendito seja o Senhor Deus de Israel!
Untitled

Comentários

  1. Eu creio que Deus está sempre atento a nosso clamor, cuidando e protegendo cada um de nossos sonhos. E Ele continua sendo o mesmo Deus de ontem que opera milagre surpreendentes em nossa vida!!!


    Amei o post...super edificante!!

    Bjuss flor, que Deus te Abençoe sempre mais!

    ResponderExcluir
  2. Bendito Seja!

    Beijos, Denise!

    ResponderExcluir
  3. " marchemos sabendo que o trabalho não nos pertence" - devemos mesmo persistir, lembrando-nos de Quem é por nós. (:

    Post lindo, e como já disseram acima: edificante ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!