Dia perfeito em mim

.Tumblr
Hoje eu me esqueci do que precisa ser feito.
Me deitei para o sol e recebi dele todo fagulho de energia boa que estava em falta no meu corpo branco.
Mergulhei nas poesias e cantei cada canção que faz meu coração saltitar de verdade.
Me permiti dançar como se não houvesse mais relógios em casa.
Entrei na água com roupa e tudo e me senti humana outra vez.
Cheirei cada pedaço de chocolate antes de deixar que eles derretessem dentro da minha boca,
não quis pronunciar nenhuma mordida,porque simplesmente eu não quero acelerar nada hoje,
 no entanto somente conjugar o 'ser' 
pois,
em tempos de f o g o é tudo o que eu necessito para sentir em/a  
p a z [outra vez]...

Comentários

  1. Denise,

    que dia mais delicioso este seu, já vi que vai passar a Páscoa em plena renovação.

    Feliz Páscoa, querida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dê, :)

    Estou precisando experimentar essa...liberdade humana que esse dia concedeu. Feliz pascoa atrasado (conta? :) rs)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!