as cartas que não chegam.

Vintage & Indie xx - Polyvore
...
é preciso acostumar-se com a ideia de que 
sempre haverão cartas que não chegarão,
talvez,
 porque o correio errou de endereço e 
quem recebeu não vai se dar o trabalho de procurar por você.
[ou porque nem mesmo foram escritas....]
-
eu sei que,
nessas cartas estão contidas letras bem feitas,
que fazem seu coração saltitar dentro do peito...
tem cores,sons e cheiros.
eu sei,que essas cartas são as que você mais espera
porque acredita que poderiam mudar o seu trajeto...
-
eu sei...
por isso digo,acredite,
muitas dessas cartas não vão chegar,
e nem por isso você se sentirá menos linda,
menos especial,
menos digna...
Porque,
a gente precisa simplesmente acreditar,
que um dia,
uma 'super carta' chegará e nos dará o que todas
essas perdidas pelo caminho
nunca poderiam ...
por isso não espere demais,
e não se permita desacreditar,
mas,
tente-se manter no equilíbrio
porque um dia,
um belo dia,
você se surpreenderá!
Bleach

Comentários

  1. Vai saber...
    E quem souber, me fale.
    Dos motivos ocultos, dos fins e os meios.

    ResponderExcluir
  2. Bom este otimismos, Denise.

    Chegarão sim, um dia as cartas e outras coisas mais chegarão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dê, :)

    Desculpe a ausência. Fiquei surpresa com a saudade que eu senti daqui, sabe? :)

    Sobre o texto... você nunca vai parar de me surpreender. Você consegue falar de coisas que eu sinto as vezes, ou de cenas que eu já vivi ou que... sei lá, já passaram pela minha mente e pelo meu coração.

    Ás vezes eu acho que inconscientemente nunca vou parar de esperar por essas cartas. Sempre vai ter uma parte de mim olhando a correspondência com uma esperança que eu não me permiti ter...
    Mas, talvez como você disse essas cartas se desviaram...ou talvez nunca foram escritas.

    E talvez, apenas talvez, haja uma carta sendo escrita para nós, esperando o momento certo para ser entregue.

    Obrigada pelo texto. Foi um bom conselho ;)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!