o crescimento está nos vales.

Zorana♥ (LoveMeggie) | Formspring
“Eu estava sentado na cozinha da casa dele,com um ar deprimido e sentindo-me sem esperanças,quando meu irmão me disse:Sabe,Mark,recentemente,quando eu estava fazendo uma pesquisa geológica,notei uma coisa interessante a respeito da maneira como o mundo é feito.Nossa equipe escalou a montanha mais alta da região e a vista nos deixou emocionados.As experiências no alto das montanhas são magníficas.No entanto,nessa altitude as árvores não conseguem sobreviver.No topo da montanha nada cresce,mas quando olhamos para baixo notamos uma coisa muito interessante:todo o crescimento está nos vales.” (Mark W. Baker em ‘Jesus,o maior psicólogo que já existiu’)

Comentários

  1. Não sei exatamente por que mas depois de ler esse trecho senti uma certa paz e sorri... estranho, mas um sentimento bom. :)

    ~> Beijusss Dê...;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!