Cansaço

Sift thorough the static for the simpler sound.
[E tem dias em que o mundo poderia ser consertado por um simples abraço.]
-
Sinto que meu caminhar tem sido em um campo minado de aflições,doenças e medo;o que me conduz a ver que na verdade,me cansei dos meus velhos amigos,de frases repetidas e vazias,de textos superficiais e venenosos,de canções sem cor,de me embriagar com migalhas do que eu poderia ter,estou cansada do que me tornei,do que me deixei tornar,do que permiti me acontecer,me cansei das paredes de rostos que teci ao meu redor,das velhas desculpas,dos sonhos rasgados,das mentiras furadas,dos segredos vagabundos,sim,eu me cansei de tudo isso...Me cansei da futilidade de algumas pessoas que só pensam em si mesmas,em possíveis paixões que querem viver,nos seus umbigos...de toda a superficialidade e egoísmo...eu me cansei.
Quando dizem que é na dor que se conhece seus verdadeiros amigos,acreditem,porque é a mais pura verdade...Pois aqueles que riem com você,são os mesmos que te deixam chorar sozinho...que te procuram por obrigação,que só sabem falar e falar,porém nunca ouvir,aqueles que sabem palpitar como ninguém,mas nunca estender a mão...esses nunca foram seus amigos na verdade,mas te fazem pensar que são...e na dor que você está apto a enxergar quem está do seu lado de verdade e não apenas nas suas costas como carga...
-
Hoje,só por hoje,vou me render a nostalgia sim e relembrar meus tempos de paz para que me dêem força para me livrar do que não me faz bem e cultivar o que faz...E então descansar de toda essa sujeira que tenho arrastado ultimamente comigo...As verdadeiras pessoas que devem importar,são as que se importam com você e só...
(Renova-me Senhor.)


Comentários

  1. Nossa... adorei seu blog *.*
    Identifiquei-me muito com o post. O mundo e as pessoas nos iludem demais mesmo D:
    Visita-me depois?
    ;*

    ResponderExcluir
  2. é assim mesmo Denise... Haja força pra superar tantas decepções...
    Somente o Pai pra nos socorrer!

    bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá Denise, tudo bem ?
    Estou convidando você para conhecer meu novo blog, o endereço é
    http://viiiversemfronteiras.blogspot.com

    Beijos,
    Caio

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise
    Como tá?
    Deu saudade daqui : )
    Grande abraço

    Fica com Deus.
    Dan

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente desilusão...cansaço e desanimo é isso que o mundo tm para nos oferer...
    Porém Deus pode transformar todas as nossas tristezas em alegria e todo nosso cansaço em força.E com Ele as coisas velhas se fazem novas e melhores.

    Bjuss florzinha!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dê, :)

    Eu entendo seu cansaço e as vezes a gente se sente mesmo assim como se notássemos de repente que nem tudo que encaramos como verdade e imutável era mesmo assim...
    Mas é nesse momento que damos ainda mais valor a Deus em nossas vidas; o único que realmente não vai embora ;)

    Belo texto *-*

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog Irmã. Que Deus continue te Abençoando a cada dia. Fica na Paz do Senhor! Abraços, Thiago!

    ResponderExcluir
  8. Olá Denise,

    Estes momentos são complicados mesmos. Ainda muitas pessoas ou praticamento todos não sabemos amar as pessoas como Deus ama. Somente se termos o amor de Deus em nossos corações conseguiremos ser amigos de verdade, companheiros, ter comunhão e assim adiante.
    Graças a Deus ele sempre esta conosco e nos renova a todos os instantes. fik com Deus
    Se vc tiver facebook ou orkut me passa, gostaria de te adicionar como amigo. se quiser me procurar no face é rodrigoonline2000@yahoo.com.br


    Bjão e fik com Deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!