amor que me constrange a amar...

Pinger - świetni ludzie
ao som de : Eu escolho Deus
É tão mais fácil me esconder nas sombras do que sou/sinto/penso/faço,sem ter que encarar A Luz e apresentar diante dela todas aquelas verdades que tanto sofro para encobrir...
MAS,
quando olho para o amor imenso de Deus,me sinto tão diminuta...sabe,não é o que eu faça...jamais poderei alterar a essência desse amor...é algo tão sublime,puro...grande.

Quando amo alguém,é por quem essa pessoa é...faz,tem...enquanto que o amor de Deus por mim,é somente pela graça...sem mérito algum...
O seu perdão não é condicional,mas incondicional...sua misericórdia consiste em não me dar aquilo que mereço...e sua graça em uma harmonia singular,consiste em me dar justamente aquilo que eu não mereço...quem pode amar de tal maneira?

Em uma perfeita ordem de fluxo/refluxo eu sigo no caminho,segurando as mãos Dele,do meu Senhor que me amou antes mesmo da fundação do mundo...
Que o amor de Deus que não me permite estar só...que não me desampara em meio as minhas tribulações...que me conhece/atrai e constrange a voltar sempre ao seus braços...que me ensina a caminhar sobre as águas turbulentas segurando minhas mãos...amor  que me  enche de uma paz que excede a todo entendimento...seja o que sou...não só por hoje,mas sempre.

Comentários

  1. Oi Denise, (:

    "Quando amo alguém,é por quem essa pessoa é...faz,tem...enquanto que o amor de Deus por mim,é somente pela graça...sem mérito algum..." - não há absolutamente nada a se comparar o amor de Deus; ele simplesmente é a fonte, é a matriz de todos os amores que o homem pode experimentar.

    Belo texto.

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  2. °°° OI Denise... de maneira nenhuma, adoro ler suas postagens... meu pc deu pau, acbei ficandos em net.. só que não dava para a visar pq não etsou conseguindo postar nada :( estou tentando resolver o problema :), mas enfim belissima postagem, como sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!