Tag e desafio.

Obrigada Dayane pela indicação!


Tag - 10 coisas que eu não gosto:

BAGUNÇA:
FILME DE TERROR

BARULHO
PESSOAS QUE CONVERSAM CUTUCANDO
INJUSTIÇA SOCIAL
MENTIRA
MALTRATO COM ANIMAIS
GENTE SEM  EDUCAÇÃO
PESSOAS CURIOSAS
PRECONCEITO

Desafio:


1.Escolha uma cicatriz que você tem,e explique como você conseguiu.
No joelho,tombo quando era criança na escola.
2.O que há nas paredes do seu quarto?
Tinta.
3.Qual música você ouve?
Música boa.
4.Qual é a sua imagem do desktop?
Um jardim.
5.O que você quer mais do que qualquer coisa agora?
Descansar.
6.Que horas você nasceu?
12:00
7.O que você está ouvindo?
Jesus Culture.
8.Você fica com medo do escuro?
Às vezes.
9.A última pessoa a te fazer chorar.
Nem lembro.
10.Que tipo de cabelos,cor de olhos você gosta?
Tanto faz,o que vale é o que vem de dentro...
11.Você gosta de analgésicos?
Quem gosta?Se precisa deles,já é um motivo pra não gostar.
12.O café ou bebidas energéticas?
Café.
13.Se você pudesse comer alguma coisa agora,o que seria?
Um chocolate.
14.Qual a última pessoa que deixou você louco?
Jesus,ele me faz louca por Ele cada dia mais.
15.Você fala outra língua?
Inglês.
16.Qual o último presente que alguém lhe deu?
Um livro.
17.Você é flexível?
Na medida do possível.
18.Amigo favorito.
Minha mãe.
19.Qual o seu carro dos sonhos?
Um invisível que voe!
20.Um número de 1-100.
2
21.loiro(a) ou moreno(a)?
'Meio termo do ouro.'
22.O que irrita mais?
Falta de respeito.
23.Você esteve fora do Brasil?
Não.
24.A sua fraqueza?
Esconder o riso.
25.Feriado favorito.
Natal
26.Já fez um trote?
Sim.
27.O que você fez antes de fazer isso?
Planejei.
28.O que você deseja para seu aniversário?
Viver até lá.
29.Você gosta da sua escrita?
Sim.
30.Vegetal favorito?
Alface.
31.Os maus hábitos?
Tempo gasto na internet.
32.Qual seu cd mais constrangedor?
Nenhum.
33.Se você fosse outra pessoa,seria seu amigo?
Com certeza.
34.Alguma vez você já quebrou um segredo?
Sim.
35.Como você libera sua raiva?
Assistindo seriados.
36.Qual a sua segunda casa?
Igreja.
37.Você confia nos outros facilmente?
Na maioria das vezes,sim.
38.Brinquedo favorito quando era pequeno?
Um teclado de brinquedo.
39.Você tem medo de crescer?
Não muito.
40.Você usa sarcasmo?
Todo o tempo.
41.Você é religioso?
Não,luto todo dia para que minha fé não se resuma a uma mera 'religiosidade' busco mais que isso.
42.Você se dá bem com seus pais?
Sim.
43.Qual a maior dor que você já experimentou?
De dente.
44.Tem algum animal de estimação?
Sim,um cão.
45.Último livro que leu?
O grande mentecapto-Fernando Sabino.
46.Qual o seu sonho de férias?
Que elas fossem eternas.
47.A última coisa que comeu ou bebeu?
Não lembro.
48.Última pessoa que falou ao telefone?
Mariena.
49.Acredita em amor a primeira vista?
Talvez.
50.Bebida preferida?
Água.
51.Signo favorito?
Peixes,claro.
52.Qual seu esporte favorito?
Leitura.
53.Qual sua cor de cabelo?
...
54.Cor dos olhos?
...
55.Alto ou baixo?
...
56.Os irmãos?
Uma chatice adorável e necessária.
57.Mês favorito?
Novembro.
58.Gosta de sushi?
Não.
59.Última coisa que assistiu?
The big bang theory.
60.Dia favorito do ano?
24/12
61.Você é muito tímido pra convidar alguém pra sair?
Não.
62.Verão ou inverno?
Inverno.
63.Relacionamentos ou noitadas?
Relacionamentos.
64.Tem alguém apaixonado por você?
Oh sim! Tantos quantos puder imaginar.
65.Medos maiores?
Acordar como Gregório Samsa
66.Filme favorito?
O escafandro e a borboleta.
67.No ano passado você conheceu alguém que mudou sua vida?
Todos a quem conheço mudam um pouco minha vida.
68.Alguma vez você já rejeitou o pedido de alguém de propósito?
Sim.
69.Facebook ou Myspace?
Face.
70.manhã ou noite?
manhã.
71.Você gasta sua vida no face?
Não.
72.Descreva-se em algo.
“Na cama,à noite,enquanto penso em meus muitos pecados e em meus defeitos exagerados,fico tão confusa pela quantidade de coisas que tenho de analisar que não sei se rio ou choro,dependendo do meu humor.Depois durmo com a sensação estranha de que quero ser diferente do que sou,ou de que sou diferente do que quero ser,ou talvez de me comportar diferente do que sou ou do que quero ser.”
 _ Anne Frank"
73.Emprego dos sonhos?
Bibliotecária.
74.Acredita em vida após a morte?
Sim,ao lado do meu Senhor Jesus.
75.O que acha do casamento?
Quando eu o conhecer eu digo.
76.Já se arrependeu de algo do passado?
Sim.
77.Existe alguém que você quer ser agora mesmo?
Não.
78.Se pudesse fazer uma cirurgia plástica,o que faria?
Nenhuma.
79.Qual foi a última pessoa que você assistiu filme com?
Meu irmão.
80.Qual foi?
Lanterna Verde.

Indico o desafio aos queridos:



Fiquem todos na paz de Cristo,
beijinhos.
*-*

Comentários

  1. Oi Denise!

    Agradeço por ter me indicado ao desafio! Aceito a brincadeira e logo logo postarei o resultado.

    Muito legal conhecer um pouco mais da sua personalidade! E, ah, parabéns, o novo layout do blog está um arraso!

    Abraços meus e um ótimo e iluminado fim de semana à você!

    ResponderExcluir
  2. obrigada Canata!
    =)
    bom fds pra vc tb ^^
    bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!