O que eu tenho feito?

Flickr: lenaahs Photostream
O que eu tenho feito Senhor Jesus?
Para que ser digno de Sua glória
O que eu tenho feito Senhor Jesus?
Para permanecer aqui contigo
O que eu tenho feito Senhor Jesus?
Para ser digno de Ti
Eu não sou nada, mas Você me ama
Eu não sou ninguém, mas Você se importa
Você pensou em mim quando Você morreu
O que eu tenho feito para merecer esse amor?
E eu me coloco diante da sua vontade
Até a minha vida eu dou
Para que assim eu possa viver só para Ti
Faça-me digno de Ti

Tradução de :
What have I done - Adie Camp.

Comentários

  1. Linda canção Denise...adorei o novo visual do blog.
    Muito obrigada pela indicação ao tag ,mas ultimamente ando meio sem tempo,só que prometo que assim que eu parar com essa correria toda,eu posto,ta bom?!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!