Por que continuar na seara?

“Por que você insiste em falar aquilo que ninguém acredita,
e que muitas vezes põe em risco a sua própria vida?
Porque o que eu digo é a verdade.  _Pocahontas


Enquanto assistia o filme Pocahontas alguns dias atrás,essa frase me encontrou;e desde então tem martelado em minha mente de uma forma que é preciso jogar pra fora...Pois muitos cristãos se negam a falar a verdade da salvação porque se sentem afligidos pelas inúmeras maneiras de opressão que são nos impostas;abrindo mão de seus reais valores para agradar a alguns ou mesmo sua própria vaidade.Porém,ainda prevalecem ( e devem prevalecer)  aqueles que não se cansam de proclamar o amor,a paz do Senhor Jesus;e esses quando perguntados por que insistem em falar daquilo que ninguém acredita ou mesmo os coloca em situação de risco,vergonha ou qualquer outro desconforto,respondem convictos : porque o que eu digo é  a verdade!
 [...]
Que nós venhamos a experimentar a verdadeira comunhão com o Senhor Deus,e então manifestá-la ao mundo por meio de nossas vidas,não desistindo de pregar o evangelho quando barreiras se colocarem em nosso caminho,porque Aquele que nos enviou é a própria verdade e nele Somente somos mais que vencedores.

Comentários

  1. Amém!
    Realmente as palavras de Pocahontas, quando lidas e vistas de uma maneira diferente, não no sentido de um simples dialogo de um clássico infantil, e sim como um pensamento de alguém que, de certa forma, questiona o porque da verdade e daquilo ser a verdade, me parecem inspiradoras, e algo a se pensar. Obrigada! Parabéns ótima postagem.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!