uma questão de fé.


Adventure time .
É preciso experimentar a luta para conhecer a vitória.
Sempre soube.
É fácil,muito fácil louvar e adorar na bonança,mas a fé é provada quando se vive a tempestade.
Aqueles risos de ontem,não fazem mais sentido aqui.
É agora a hora de provar meu amor por aquele que me amou primeiro,se dando por mim quando eu ainda habitava nas trevas.
É na dor que a paz em Cristo faz sentido,mesmo que as pessoas não entendam,eu entendo;e basta para que eu saiba que Ele continua aqui segurando minha mão,mesmo quando minha fé é fraca demais para não olhar para os lados...
Música de hoje: ( para ouvir é só clicar aqui - Como o sol o horizonte - Filhos do Homem)

Pai,olha pra mim,esperando por ti
Pai,ouve o meu clamor
Vem de dentro desde coração
Não me deixe ser com um dia fui
Não me deixe ser medíocre
Quebra os ídolos do meu coração
E que deles eu não lembre mais
Meu coração queima por ti
Os meu braços abertos estão
Anseio por Ti como o sol o horizonte
Não descansarei até te encontrar”

Comentários

  1. oi com certeza jesus é nosso salvador
    e a fé é o vento que guia nosso barco a salvação!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não sei bem onde ouvi isso,mas talvez seja até da bíblia : "Se tiveres a fé do tamanho de um grão de mostarda,é fé o suficiente para que teu Deus opere" ;
    Então Denise,não culpe-se por pouca fé em momentos ruins,apenas tenha a certeza de que se confiares...ele com certeza realizará os desejos de teu coração.
    Beijos e melhoras aí dentro de vc!

    ResponderExcluir
  3. Ele é a única verdade!
    Devemos sempre lembrar de agradecer já que estamos sempre pedindo!
    Bjos e adorei vir aqui!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Td bem?
    O post disse tudo e mais um pouco...é bom refletir as vezes =)

    *seguindo* Beijos^^
    http://girlsupimpa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, ^^

    Perfeito. Acho que Ele é a unica certeza que teremos pra semrpe; Ele sempre estar perto o bastante pra segurar nossa mao nao importa o que aconteça.

    "É agora a hora de provar meu amor por aquele que me amou primeiro,se dando por mim quando eu ainda habitava nas trevas." - perfeita essa parte. *---*

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!