sem sentido ser sentido (?)


...
(Tento bordar as palavras para tecer um texto decente onde meus dias não pareçam tão inúteis quanto realmente são.)
Sou mais um sentado na calçada,em um sábado a noite,com bebida barata e a olhar para esse céu que zomba do meu escuro interior.
Sabe,a vida é muito menos do que nos ensinam durante a nossa passagem nessa terra,é só a vida!Cada um tem o recheio que escolher.
O tempo tem passado tão rápido,que tenho medo de me perder nele,as pessoas passam em frente e na melhor das hipóteses me olham com pena ou curiosidade ( nunca se sabe),não que isso me importe,mas talvez seja útil registrar que,por trás de roupas estranhas,pele tatuada existe um ser que também ama,sofre e morre todo dia para nascer de novo;por que insistir em estender aos outros aquilo que você (e só você) pode enxergar naquele espelho embaçado da sua sala de estar?!Bem,faça o que quiser,afinal,quem sou eu,um barbudo bêbado curtindo uma fossa por ter transado algumas vezes com quem não deveria,e agora está colhendo a deliciosa fruta da decepção amorosa,faça o que quiser,filho.
É mais fácil ficar triste,porque a tristeza é só uma rendição,enquanto que ser feliz é uma busca árdua e constante por lutas que não são fáceis de vencer sem se render,e decidi que mesmo que a vida não valha a pena mesmo,e que tudo seja apenas rótulo de um filme americano,que o amor seja uma droga que sempre me esqueço de pesquisar os efeitos colaterais;seja melhor não me render e caminhar,até onde meus passos puderem alcançar...Porque é assim que funciona,você leva na cara para aprender,cai para levantar e chora para depois rir,quem me garantiu que seria fácil,não é?!
Que esse bordado tenha ficado melhor do que parece daqui de dentro,minha ‘linha’ de raciocínio foi afogada por essa porcaria de garrafa,e por isso paro por aqui,ciente de que a vida é mesmo isso,segundo o óculos de cada um.

Comentários

  1. Poxa Denise... o texto ficou muito bom,mesmo!
    Perfeito!!!
    Nao e dos mais fantasiosos e bonitinhos,mas a realidade nem sempre e assim...e vc soube colocar-se muito bem como esse homem bebado,pareceu ate mesmo que era vc...ou e?
    rsrsrsrs
    Brincadeira!otimo texto,parabens!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,

    Sério, estou sem palavras! *------*

    Foi um dos textos mais inteligentes e com conteudo que ja vi, de verdade. (não sei por que, mas o personagem me lembrou o Johnny Depp -vai entender --'rs - De verdade, amei ^^

    Minha parte preferida: "...por que insistir em estender aos outros aquilo que você (e só você) pode enxergar naquele espelho embaçado da sua sala de estar?!"

    Ótimo mesmo!

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  3. Querida tem um desafio pra você lá
    no meu blog. Espero que goste, beiijos e boa
    semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!