quinta-feira, 2 de junho de 2011

...


4 comentários:

  1. Olá Denise!
    Boa pergunta...
    Tenho como meu técnico no jogo da vida,
    todo sentimento de dignidade, amor,
    conduta, justiça (ser justo) e sempre trabalhando muito para alcançar meus objetivos.
    Então, sei que esperava que a resposta fosse
    ''Deus'', mas meu técnico, é minha consciência.
    Um abraço!
    E obrigado pela visita sempre carinhosa em meu blog.

    ResponderExcluir
  2. °°°Jesus!
    Ele disse: Sem mim nada podeis fazer!
    bj flor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Denise!

    No jogo da minha vida, meu técnico é meu pai.
    Ele é meu exemplo, sempre me ensinando sobre os valores da vida e me deixando como herança, a Dignidade,o respeito e a honestidade! Sem ele, meus valores e ideais, jamais seriam tão fortes e significativos em minha caminhada!
    Apesar de também concordar com os outros dois comentários!

    Abraços!
    Canata

    ResponderExcluir
  4. depende.
    Mas gostaria que fosse um.
    Boa reflexão

    beijo

    ResponderExcluir

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!