Tudo ficará bem...


Sem alegria ou tristeza sigo meu caminho,
Sem olhar para trás ou para os lados,
Mantenho meu olhar ao longe...(Onde nada posso enxergar,e ainda assim vejo muito do que não existe.)
Meus pés me levam adiante sem o comando de minha mente,procuro não pensar em nada.
Minha pele sente o leve toque da brisa,que me traz o perfume das flores que desabrocharam ontem para que hoje não estivesse tão triste...Sugo o ar e tento por tudo abraçá-lo mas não consigo respirar mais do que me foi proposto,então entendo que tudo tem sua dose certa na vida.
(Apesar de amar o vento e me sentir amada por ele,jamais poderei prende-lo em exclusividade,ele pertence a todos,e a ninguém.)
Me entrego lentamente a maravilhosa sensação de que não tenho problemas e nem decepções,nenhuma dor ou cicatriz,e me deixo ser varrida pelo vento que sussurra no meu ouvido que tudo vai ficar bem,que tudo está bem.
Então ouço uma melodia,vozes que cantam em uma língua que não entendo,porém sei o que eles dizem sem mesmo uma palavra na canção,as notas me tomam e me arrebatam para uma nova dimensão onde nada importa a não ser a canção sem fim.
As flores me mostram suas cores tão lindas e radiantes como se dissessem também que não importa o que eu faça tudo ficará bem,porque nada depende de  mim,não depende do quão boa eu seja ou quão má,tudo está nas mãos Dele e nada pode mudar isso.
A chuva molha meu rosto,e me pede que derrame com ela as lágrimas, que deixe sair tudo o que me machuca e fique livre de toda a dor,de tudo e todos e fique limpa.
Senhor me ajude a segurar na certeza de que tudo está bem,mesmo que meus olhos não vejam,eu sinto e sei que sou amada e protegida para todo sempre,e por isso posso descansar em paz e simplesmente confiar que tudo ficará bem por amor do Seu nome...
Obrigada por tudo Senhor; e mais uma vez me ajude a caminhar por sobre as águas...

Comentários

  1. oi denise, tudo bem? fico muito contente de você estar sempre dando uma passadinha no "caminhos" e participado com seus comentários.

    teologia é a fé racionalizada, esquematizada, pensada e refletida; ela não é única, não existe "a teologia" mas sim, "teologias", ou seja, diferentes olhares sobre o mistério divino.

    mas vou te dizer uma coisa: diante desta tua oração tão singela, subjetivamente verdadeira, a teologia não tem nada a declarar.

    parabéns pelo texto.

    abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Saber o que acha é um prazer,obrigada por sua opinião!